Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeto Contra o Vento, de Londrina, publica novo vídeo nesta terça-feira

01/12/20 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (1°), às 19 horas, será publicado o quinto vídeo do projeto Contra o Vento, idealizado pela londrinense Chris Vianna. “Nem rimar eu quero” poderá ser conferido no canal do Youtube da artista (acesse aqui). A atividade tem parceria com o Projeto Atrito Arte em Movimento, que conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

O vídeo trará texto de Chris Vianna, música de Duda Victor e produção de imagens de Carlos Fofaun Fortes. Dessa vez, haverá a participação, no vídeo, da diretora e atriz Marina Stuchi e da escritora Samantha Abreu, junto com a artista londrinense.

De acordo com a produtora Chris Vianna, o poema presente neste quinto vídeo é sobre um relacionamento de coisas que não deram certo e o processo para lidar com isso. “É um poema positivo, de quem está seguindo em frente e vendo a vida ou tendo reações que são positivas. Quando você tem algum tipo de rompimento ou estresse em uma relação amorosa, geralmente você se abate, e nós mulheres principalmente nos abatemos mais. Esse vídeo mostra uma reação/ação positiva frente à essa questão de um relacionamento amoroso que não está dentro dos conformes”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

Já foram publicados quatro vídeos: “Não morro hoje”; “Take I”; “Trouxe a chave para libertar sua tristeza” e “Contra o Vento”. Todos estão disponíveis no canal do Youtube Chris Vianna e os benditos energúmenos (acesse aqui). A escolha do quinto poema se deu por meio de uma votação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá