Linha 4

Publicidade

Rapper londrinense morre antes de show em Cascavel

Redação Tarobá News

O rapper londrinense Melk Roverall, 33 anos, morreu na tarde domingo (5) antes de um show na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu foram acionados, mas não conseguiram salvar a vida do artista.

No Facebook do rapper, muitas pessoas fizeram homenagens ao jovem músico e arrecadaram aproximadamente R$ 2 mil para ajudar a família a pagar o translado do corpo de Melk Roverall até Londrina.

No dia 26 de novembro, ele lançou o último clipe com a participação do rapper Pateta Código 43. A música Android 43 já mais de 32 mil visualizações no Youtube.

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) informou que o sepultamento de Melquizedelk Marcondes da Silva será realizado nesta segunda-feira (6) no cemitério João XXIII. O horário e o local do velório ainda não foram divulgados pela Acesf.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.