Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Victor e Leo anunciam a separação e revelam o que acontecerá após o fim da dupla

08/08/18 às 23:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi noticiado no dia 20 de julho que a dupla Victor e Leo estava prestes a se separar. Agora, a informação acaba de ser concretizada e os dois anunciaram o fim da parceria nos palcos. Os dois irmãos estavam sofrendo as consequências da suposta agressão de Victor para com a esposa grávida no início do ano.

Os shows foram reduzidos, cachês foram caindo, e até a Globo decidiu tirá-los do juri do The Voice Kids, até que eles decidiram reduzir drasticamente os shows em conjunto e, posteriormente, encerrar de vez a dupla. A assessoria de imprensa informou ao UOL que, antes disso, eles gravarão mais um álbum em conjunto.

Trata-se do DVD O Cantor do Sertão, além do calendário de shows que será cumprido até o fim de setembro. A partir daí, Leo passará a investir na carreira de escritor e palestrante, após o lançamento do livo No colo dos anjos, lançado no último fim de semana na Bienal de São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

VICTOR IRONIZA FIM DA DUPLA

Recentemente, a jornalista Fabíola Reipert anunciou que Victor e Léo seguiriam carreira solo e que segundo já fez a sua primeira aparição sozinho na TV. Tudo indica, no entanto, que o artista apareceu sozinho na Globo apenas por causa do veto da emissora a seu irmão, que foi denunciado pela esposa de agressão.

Como precisava divulgar seu primeiro livro, o cantor aceitou o convite da emissora e apareceu desacompanhado, já que não se tratava de um projeto que envolvia a dupla. Recentemente, Victor deu um ponto final na questão. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor falou sobre o ocorrido.

“Acabo de saber dessa bomba! Será verdade?! Uma fonte próxima da família me contou”, ironizou ele em seu perfil no Instagram.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá