Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel: veja como participar da campanha Band contra a Fome

29/03/21 às 13:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação entrou na mega campanha nacional "Band contra a fome - abrace essa ideia". A parceria é com a CUFA Paraná. A central única de favelas está presente em todo Brasil e outros 56 países.

A entidade é reconhecida internacionalmente pela ONU (Organização das Nações Unidas) e que possui cadeira na Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). A Cufa nasceu no Rio de Janeiro há 26 anos, atua em todos estados brasileiros e em 57 países, desenvolvendo projetos para acabar com a fome e desigualdade social. A campanha no Brasil já ultrapassou a marca de R$ 2 milhões em doações, o valor que equivale a 46 mil cestas básicas, mas ainda é necessário muito mais.

A moradora Edite é daquelas mulheres guerreiras que mesmo com vários problemas de saúde tenta conseguir ajuda. Desempregada há mais de 11 anos ela tem uma renda de R$ 91,00. A CUFA (Central Única de Favelas) da apoio a ela com doações de alimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

O Anderson que coordena a CUFA na região oeste do Paraná cita que durante a pandemia as doações baixaram muito, por isso a campanha nacional Band contra a fome representa a solidariedade que vai trazer as famílias mais esperança de ter o alimento na mesa.

Como fazer as doações: 

Para fazer parte desse projeto e levar alimento até as casas das famílias que mais precisam, basta ir até a Rua Pernambuco 1900, anexo a Secretaria de Assistência Social de Cascavel. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá