Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Começam as gravações do reality Sou Chef

11/10/21 às 08:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os oito participantes classificados para o Sou Chef da TV Tarobá, participaram da primeira gravação do reality no sábado (9). O episódio de estreia vai ao ar no programa Vitrine Revista, na quinta-feira, dia 28 de outubro.

As gravações são realizadas na Bacarin em um espaço todo pensado e preparado para receber o reality, que conta com cozinheiros amadores do Oeste do Paraná. Nesta primeira gravação os participantes conheceram o espaço, posaram para fotos e foram entrevistados pela apresentadora Patrícia Sonsin que comandará o reality culinário. “Nossos jurados fixos, Sandra Borçoi e Geovani Trindade, também foram apresentados aos nossos selecionados”, destacou a apresentadora.

Participantes
Dentre as dezenas de inscrições, apenas oito pessoas foram selecionadas. São elas (por ordem alfabética): Célia Gomes da Silva (profissão: costureira), Dgerson Salles Svolinski (profissão: empresário), Maria de Fátima Machado Batista Vaz (profissão: enfermeira e influencer digital), Rafaela Galvão Lima (dona de casa), Regina Rodrigues de Oliveira (profissão: pedagoga e criadora de conteúdo para o YouTube), Thiago Stefanello (profissão: fisioterapeuta e professor), Willian Fonseca (profissão: empresário) e William Stadler (profissão: auxiliar de serralheiro).

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Dinâmica do Sou Chef 2021
Serão 8 episódios, com exceção do primeiro episódio, todos os outros serão realizadas provas que vão desafiar os participantes e uma novidade para esta edição: a repescagem. “Em um determinado episódio – ainda não vamos revelar qual, os participantes eliminados até ali, participam da repescagem, ou seja, uma forma de voltar ao jogo e quem sabe surpreender a todos”, disse Patrícia ao Portal Tarobá News.

Premiação
1º lugar: Troféu + certificado de campeão do Sou Chef 2021 + R$ 2.000,00 + kits de produtos dos patrocinadores.
2º lugar: Certificado de 2º lugar do Sou Chef 2021 + R$ 1.000,00 + kits de produtos dos patrocinadores.
Acompanhe a partir do dia 28 de outubro o reality na tela da TV Tarobá!




© Copyright 2023 Grupo Tarobá