Linha 4

Publicidade

Conheça os participantes do Sou Chef Cozinheiros Amadores

Redação Tarobá News

Oito competidores compõe o timaço do Sou Chef Cozinheiros Amadores 2021. O reality que está em sua quarta edição, foi ao ar nesta quinta-feira (28) às 14 horas no programa Vitrine Revista e é comandado pela apresentadora Patrícia Sonsin. “Houve um período de inscrição e recebemos dezenas de inscritos. Após essa etapa, entraram em cena os nossos jurados, que olha, tiveram trabalho, pois o nível do inscritos era muito bom. Oito foram selecionados e vocês conheceram um pouquinho mais sobre cada um no programa de estreia”. Dos oito competidores: seis são de Cascavel, um de Céu Azul e uma participante de Cantagalo.

Participantes (por ordem alfabética)

Célia Gomes da Silva, costureira (Cascavel)

Dgerson Salles Svolinski, empresário (Cascavel)

Maria de Fátima Machado Batista Vaz, enfermeira e influencer digital (Cantagalo)

Rafaela Galvão Monteiro, dona de casa (Cascavel)

Regina Rodrigues de Oliveira Pedagoga, criadora de conteúdo para o YouTube (Cascavel)

Thiago Stefanello, fisioterapeuta e professor (Cascavel)

Willian Fonseca, empresário (Cascavel)

William Stadler, auxiliar de serralheiro (Céu Azul)

Os jurados

O Sou Chef tem dois jurados fixos: Sandra Boçoi e Geovani Trindade, e a cada episódio um jurado convidado é chamado para compor o time. Sandra é apaixonada por gastronomia desde muito cedo. É formada em gastronomia pela Uniasselvi em Santa Catarina, tem formação como Chef de Cozinha e restauranteur pelo Centro Europeu, é pós graduada em Gestão da Gastronomia em Blumenau/SC, e atualmente é Professora de Gastronomia em Cascavel. Geovani Trindade vem de uma família de cozinheiros, desde cedo sempre amou a arte de cozinha. Tem 10 anos de atuação em panificação e confeitaria. É formado em gastronomia, tem MBA em enogastronomia, atualmente é professor de gastronomia em Cascavel e também  ministra cursos como culinarista sobre chocolates.

As provas

Com exceção do primeiro episódio, os demais todos terão provas. “O público vai conferir provas pensadas com todo amor, carinho e uma boa dose de ‘tempero’”, destacou Patrícia. A cada episódio um participante vai dar adeus ao reality, mas para este ano tem novidade no programa: a repescagem. “Nesta edição teremos a repescagem, ou seja, o participante que sair terá a chance de voltar. Em qual episódio? Essa parte fica de surpresa para os telespectadores”, explicou a apresentadora para o portal Tarobá News.

Premiação

1º lugar: Troféu + certificado de campeão do Sou Chef 2021 + R$ 2.000,00 + kits de produtos dos patrocinadores.

2º lugar: Certificado de 2º lugar do Sou Chef 2021 + R$ 1.000,00 + kits de produtos dos patrocinadores.

Acompanhe toda quinta-feira a partir das 14 horas o Sou Chef Cozinheiros Amadores no programa Vitrine Revista.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.