Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Tarobá de Comunicação: a nossa história é você quem faz!

18/02/19 às 16:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação é afiliado a rede Bandeirantes, e está há 40 anos construindo a história da TV Paranaense.

Com uma programação local de altíssima qualidade, com diversão, notícias e entretenimento, nossa missão é ser um veículo de comunicação, chegando ao telespectador de maneira clara, ética e objetiva. Nosso jornalismo se destaca pela sua qualidade, técnica e sua imparcialidade.

Além de Cascavel, o Grupo Tarobá também está presente nas cidades de Londrina e Foz do Iguaçu, fazendo toda a cobertura noticiária para levar o melhor da informação sempre. São 16 programas regionais produzidos pela Tarobá, somando 360 horas de produção de conteúdo, com altos índices de audiência, o que proporciona aos clientes desenvolver ações customizadas na programação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Nossa área de cobertura nas duas emissoras, soma 197 municípios. Estamos ligados 24 horas por dia entregando o melhor conteúdo em nosso portal tarobanews.com, com a equipe sempre de plantão trazendo informações do cotidiano, esporte, entretenimento e política, do Brasil e notícias do mundo inteiro.

Vamos conhecer um pouco mais da rádio Tarobá FM, que é a número um em audiência, segundo Ibope. Com programas ao vivo 24 horas, chegando em mais de 30 municípios da região. A rádio tem o DNA da alegria, mas de um milhão de ouvintes ligados diariamente. São 20 locutores produzindo conteúdo próprio nas mais diversas áreas.

Realizamos diversas ações de projetos de marketing direto, com a proposta de levar uma comunicação cada vez mais próxima da comunidade.

Informação, diversão e novidades em um só lugar. Grupo Tarobá de Comunicação: A nossa história é você quem faz!

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá