Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Tarobá recebe homenagem na Câmara dos Deputados

11/07/19 às 10:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação recebeu nessa manhã (11), uma homenagem na Câmara dos Deputados em Brasília, DF.

A homenagem foi proposta pelo deputado federal, Evandro Roman - PSD,  devido aos 40 anos  de serviços da TV Tarobá prestados a população paranaense.

Para representar o Grupo Tarobá, estiveram presentes na solenidade, a gerente geral do Grupo Tarobá Giselle Galhardi, a chefe de jornalismo da TV Tarobá, Sirlei Beneti, o apresentador e comentarista Paulo Martins, o apresentador do Jornal Tarobá 2ª Edição, Edson Moraes, o diretor da Rádio Tarobá FM, Silvio Cesar Martins Barbosa e o gerente de contabilidade do Grupo Tarobá, Fernando Souza.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Além do Deputado Federal Evandro Roman - PSD, participaram da solenidade, os também Deputados Federais, Rubens Bueno - CIDADANIA, José Carlos Schiavinato - PP e Gustavo Fruet - PDT e também o economista e ex-deputado, Luiz Carlos Hauly - PSDB. 

Outras autoridades e convidados estiveram presentes na solenidade. 

HISTÓRIA

Com uma programação local de altíssima qualidade, com diversão, notícias e entretenimento, nossa missão é ser um veículo de comunicação, chegando ao telespectador de maneira clara, ética e objetiva. Nosso jornalismo se destaca pela sua qualidade, técnica e sua imparcialidade.

Além de Cascavel, o Grupo Tarobá também está presente nas cidades de Londrina e Foz do Iguaçu, fazendo toda a cobertura noticiária para levar o melhor da informação sempre.

Informação, diversão e novidades em um só lugar. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá