Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maju Coutinho diz que 'deu pânico' em estreia no 'Jornal Nacional'

17/03/19 às 17:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Maju Coutinho afirmou neste sábado, 16, durante participação no programa "Altas Horas", que se sentiu nervosa na sua estreia no "Jornal Nacional". Há um mês, a apresentadora da previsão do tempo sentou na bancada do noticiário ao lado de Rodrigo Bocardi para levar as informações ao público.

"Eu acho que quando a música de abertura começou... começou a me dar um pânico, comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo que eu passei e, de repente, eu ali, 'agora não dá para fugir'", descreveu Maju.

Quando Serginho Groisman abriu para perguntas da plateia, uma jovem questionou como a apresentadora lida com possíveis comentários negativos, como faz para ser esse "ícone".

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

"Eu tenho um trabalho interno já que vem de um bom tempo. Eu venho de uma família de mulheres fortes e eu faço terapia há 20 anos. Então, acho que isso me ajudou muito a me blindar, me proteger e seguir em frente, fechar os ouvidos quando as bobagens são ditas ou quando coisas criminosas são ditas eu também sei como agir", disse.

Maju reforçou que o autoconhecimento e o autocuidado são o caminho para erguer a cabeça diante desses acontecimentos. "Mas Tenho meus momentos de fraqueza, também não gosto de ser tida como a guerreira. Tenho meus momentos de fraqueza e dor, mas acho que a terapia e o autoconhecimento foram os caminhos mesmo que me levaram para isso que você percebe", completou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá