Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mande fotos, vídeos e mensagens para o Vitrine Revista

26/01/21 às 16:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As portas do Vitrine Revista estão sempre abertas para você! Quer participar do programa? Envie seus comentários, fotos, vídeos, perguntas e sugestões pelo whatssap (45) 99117-0028, e pelas nossas nas redes sociais. Confira como você pode interagir:

WhatsApp

Você pode enviar suas mensagens, fotos ou vídeos pelo WhatsApp. Adicione o contato no seu celular e fale com a gente! O número é (45) 99117-0028.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Redes Sociais

É muito fácil! Siga o nosso programa no Instagram é o @vitrinerevista.oficial. Também se preferir tem o facebook do Vitrine Revista e da TV Tarobá (TarobáNews Cascavel).

Cozinha

Manda bem na cozinha? Quer participar da nossa cozinha? Então faz assim: manda um whatssap pra gente pelo (45) 99117-0028 com seu nome e qual receita gostaria de fazer no programa que nossa produção entrará em contato com você!

Feito pra você

O Vitrine Revista é construído diariamente com a participação dos telespectadores e entrevistados. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 14hs às 15hs é a apresentado por Patrícia Sonsin (@patriciasonsinoficial).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá