Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morgan Freeman busca respostas sobre a humanidade em nova série

19/01/18 às 13:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em uma época em que o mundo parece se dividir entre guerras, adversidades, discursos de ódio e preconceitos, uma das figuras mais carismáticas de Hollywood, Morgan Freeman, sai em buscas de respostas para entender o que nos define como humanidade. O ator viajou ao redor do mundo, conheceu pessoas com diferentes histórias e culturas, falou com especialistas e líderes mundiais e sintetizou suas descobertas em The Story of Us, nova série do canal National Geographic que estreia no dia 20 de janeiro.

A série é uma continuação de The Story of God, produção também apresentada por Freeman na qual ele buscava entender os significados das religiões. Nessa continuação da franquia, o objetivo do ator é explorar temas como amor, poder, rebelião, liberdade e outros temas particularmente humanos em seis episódios de aproximadamente 45 minutos cada.

Freeman visitou a África, América Latina, América do Norte e a Europa e conversou com líderes mundiais, tais como o ex-presidente americano Bill Clinton, o presidente indígena da Bolívia, Evo Morales, o ativista e vencedor do Prêmio, Nobel Rigoberta Menchú, entre outras personalidades destaques.

"Falar com três presidentes e dois vencedores do Prêmio Nobel da Paz, além de viajar para regiões remotas da África e da América Central foi uma experiência inesquecível para mim. Foi uma viagem incrível ao redor do mundo para entender como a cultura humana tomou tantas formas diferentes", disse Freeman.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Os primeiro episódio vai ao ar no sábado, dia 20 de janeiro, às 22h30, e discute o conceito de liberdade; o segundo tem como temática os ciclos de guerra e paz; o terceiro aborda a capacidade de mudança do amor; o quarto discorre sobre as intolerâncias e as diferenças das sociedades; o quinto versa sobre os desafios do poder; e o sexto disserta sobre a rebeldia.

Metro Jornal 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá