Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Patrícia Sonsin estreia no Vitrine Revista com participações especiais

25/01/21 às 17:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (25), a apresentadora Patrícia Sonsin estreou no programa Vitrine Revista. Patrícia que já apresentava o programa Tarobá Cidade nas manhãs da Tarobá, agora passa a animar as tardes dos telespectadores.

“Aquele friozinho na barriga que nos deixa de coração acelerado. Quanta responsabilidade que assumo com o maior amor e dedicação”, destacou a apresentadora pouco antes de entrar no ar.

O Vitrine Revista já faz parte da grade de programação da TV Tarobá há mais de três décadas, sempre conversando com o telespectador com temas do dia a dia de forma leve, comprometida e cheia de personalidade. O entretenimento e a gastronomia compõem a base do programa que conta ainda com a presença de importantes entrevistados todos os dias.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Na cozinha

E a estreia da apresentadora contou a participação da dona Neusa, mãe de Patrícia Sonsin. Neusa, que é cozinheira no Colégio Estadual Castelo Branco, ensinou a famosa receita do “Pastel do Castelo Branco”. De forma descontraída, o bate-papo entre mãe e filha emocionou e destacou ainda mais o amor da apresentadora pela família. A receita completa e o passo-a-passo você confere no Instagram @vitrinerevista.oficial, já a entrevista você assiste aqui no portal Tarobá News no programa Vitrine Revista.

Desafio

Para Patrícia Sonsin a vida é movida por desafios. Patrícia faz parte do grupo Tarobá de Comunicação desde 2014, começando a carreira como repórter. Se destacou em coberturas jornalísticas especiais, matérias investigativas e muitas delas premiadas.

Mudança

Patrícia Sonsin assumiu a apresentação do matinal das 11 horas da Tarobá, em março de 2019, o programa se chamava Atualidades e era feito em estúdio virtual. Em setembro do mesmo ano o programa recebe o nome de Tarobá Cidade e houve também a mudança para o cenário físico. Agora, a apresentadora passa a comandar o Vitrine Revista, um dos programas mais tradicionais de entretenimento da emissora.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá