Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazeres da Carne estreia nesta sexta no Vitrine Revista

25/02/21 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estreia nesta sexta-feira (26), no programa Vitrine Revista: o quadro Prazeres da Carne. Essa será a segunda edição do quadro que dá dicas aos telespectadores sobre o melhor corte de carne, temperos, acompanhamentos e literalmente como “pilotar” uma churrasqueira! Para a missão, a apresentadora Patrícia Sonsin contará com o chef churrasqueiro e sócio proprietário do restaurante Lumberjack, Rozeval Mendes Landgraf.

Rozeval é apaixonado pela arte do churrasco desde criança e de hobbie, ser chef churrasqueiro logo passou a ser profissão. Ao lado da esposa Jucelen e das filhas Anna Laura, Maria Helena e Elisa Beatriz, ele já participou de vários festivais Brasil a fora e agora durante oito episódios estará na telinha da TV Tarobá.

Novidade

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Para esta edição do Prazeres da Carne, os telespectadores apaixonados por churrasco poderão não apenas acompanhar pelo televisor as receitas, como a cada semana uma pessoa será escolhida para estar junto na gravação e acompanhar ao vivo todas as dicas e no final degustar o prato junto com a apresentadora Patricia Sonsin e o chef churrasqueiro Rozeval. Para participar é só mandar uma mensagem para o whatssap (45) 99117-0028 com a #prazeresdacarne.

Acompanhe Prazeres da Carne a partir de sexta-feira, no Vitrine Revista, às 14 horas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá