Linha 4

Publicidade

Sou Chef: Caixa misteriosa, retirada de ingredientes e a primeira eliminação

Redação Tarobá News

Nesta quinta-feira (04) foi exibido o segundo episódio do reality Sou Chef no programa Vitrine Revista, comandado pela apresentadora Patrícia Sonsin. No primeiro episódio desta temporada, os telespectadores conheceram quem são os oito cozinheiros amadores que fazem parte do reality, além dos jurados fixos da atração: A Chef Sandra Borçoi e o Chef Geovani Trindade.

Ainda no episódio de apresentação, os competidores foram divididos em dois grupos A e B. E no programa que foi ao ar hoje, participaram da prova os cozinheiros amadores do grupo A:  Célia Gomes da Silva, Dgerson Salles Svolinski, Rafaela Galvão Lima, e Willian Fonseca.

A PROVA

A prova era: “Reinventando a Itália”. E os participantes tinham em suas bancadas duas caixas misteriosas: em uma delas vários pacotes de macarrão Floriani, e na outra ingredientes para surpreender os jurados com uma boa macarronada.

Porém, reality que é reality tem que ter tempero não é mesmo? E o tempero da vez foi uma dinâmica que já mexeu com os participantes. Através de sorteio o participante tinha que retirar um ingrediente da bancada do coleguinha, teve gente que ficou sem leite, bacon e ovos. Como realizar os preparos sem eles? Para alguns fez diferença, outros adaptaram e seguiram em frente.

Foram 45 minutos de prova e no final todos os competidores apresentaram os pratos para os jurados. Neste episódio, a jurada convidada foi: Franciani Mizuki, empresária na área de produtos artesanais.  

ELIMINAÇÃO E DESTAQUE

Após reunião entre os jurados foram decididos dois nomes: o destaque da prova e quem seria eliminado. O destaque da prova foi a Rafaela Lima. Já Dgerson Salles Svolinski se despediu do programa. Lembrando que haverá episódio de repescagem nesta edição do reality.

PREMIAÇÃO

1º lugar: Troféu + certificado de campeão do Sou Chef 2021 + R$ 2.000,00 + kits de produtos dos patrocinadores.

2º lugar: Certificado de 2º lugar do Sou Chef 2021 + R$ 1.000,00 + kits de produtos dos patrocinadores.

Na próxima quinta-feira (11) o grupo B participa da competição. Acompanhe toda quinta-feira a partir das 14 horas o Sou Chef Cozinheiros Amadores no programa Vitrine Revista.

PARTICIPANTES SOU CHEF (por ordem alfabética)

Célia Gomes da Silva, costureira (Cascavel)

Dgerson Salles Svolinski, empresário (Cascavel)

Maria de Fátima Machado Batista Vaz, enfermeira e influencer digital (Cantagalo)

Rafaela Galvão Monteiro, dona de casa (Cascavel)

Regina Rodrigues de Oliveira Pedagoga, criadora de conteúdo para o YouTube (Cascavel)

Thiago Stefanello, fisioterapeuta e professor (Cascavel)

Willian Fonseca, empresário (Cascavel)

William Stadler, auxiliar de serralheiro (Céu Azul)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.