Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tv Tarobá 40 anos: Acic presta homenagem a emissora

02/10/19 às 08:18 - Escrito por Geovana Tortato
siga o Tarobá News no Google News!

Uma das mais conhecidas, competentes e respeitadas emissoras de TV do Brasil. É assim que o presidente da Acic, Michel Lopes, define a Tarobá, emissora que foi homenageada pela associação comercial, na manhã desta quarta-feira, pela passagem dos seus 40 anos de fundação. Michel, o vice Genésio Pegoraro e o diretor de Comunicação Social, Carlos Guedes, fizeram a entrega de uma placa a diretores da TV presentes ao encontro, na Sala Paraná.

O diretor da emissora, Marcelo Araújo, informou que a Tarobá está em 166 municípios e que investe nessas quatro décadas para cumprir a sua missão de bem informar, de apresentar e de defender as causas das comunidades que alcança. “Fazemos TV para a nossa comunidade, levando sempre conteúdo sério e de qualidade ao telespectador”. Marcelo informou que, ao contrário do que alguns possam pensar, a TV aberta está mais forte do que nunca e vai crescer muito nos próximos anos. “Entregamos a informação de qualidade como prioridade e isso será sempre valorizado”, afirma o diretor.

Um dos desafios da Tarobá é, a partir de agora, integrar todo o grupo, unindo as suas plataformas de comunicação. “Precisamos nos reinventar todos os dias, entender e empregar a tecnologia como aliada”, afirmou o diretor geral da emissora, Ederson Muffato, em vídeo sobre a história dos 40 anos da TV apresentados aos diretores da associação comercial. A editora-chefe do Jornalismo da Tarobá, Sirlei Benetti, falou do orgulho de pertencer a uma empresa tão sólida e que oferece tantas oportunidades aos seus colaboradores. “Temos a missão de ser melhores a cada dia”, observa Jefferson Popiu, do portal Tarobá News.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

 

Qualidade

Depois da entrega da placa, o presidente Michel passou a palavra aos presentes. O diretor de Comunicação, Carlos Guedes, lembrou que foi o primeiro fornecedor de discos à emissora, que há quatro décadas estava em início de estruturação. “Pediam, inclusive, alguns discos que tivessem ruídos de passos e portas para abastecer a sonoplastia”. O vice-presidente da Microempresa, Siro Canabarro, citou o arrojo e a seriedade da programação da emissora, enquanto o advogado Jurandir Parzianello destacou a qualidade das pessoas e dos profissionais que dão vida à TV Tarobá.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá