Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

TV Tarobá apresenta mudanças na programação local

17/04/18 às 20:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A TV Tarobá apresentou nesta terça-feira (17) para agências de publicidade de Londrina as mudanças na programação local da emissora. O evento reuniu representantes de dezenas de agências de Londrina e região.

A novidade começa já nesta quarta, quando o apresentador Evandro Ribeiro estará a frente do Tempo Quente, que vem numa nova proposta: mais leve, com muito humor e informação. A surpresa especial está no frango, tradicional companheiro do Evandro, que agora ganhou vida.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Cid Ribeiro continua no comando do Brasil Urgente, que a partir desta quarta estará maior, começando 20 minutos antes, consagrando a posição de programa policial de maior audiência no horário.

No Jornal Tarobá 1ª Edição, mais novidades. O reforço de toda a credibilidade e dedicação de um dos jornalistas mais respeitados do estado, Fernando Brevilheri, editor chefe da TV Tarobá, que vai dividir a apresentação com Juliana Lucilha. 

Patricia Chiosi estará com toda sua experiência e competência  fazendo um novo jornal Tarobá 2ª Edicão, mais dinâmico, com mais informações. As mudanças nos dois programas jornalísticos começam a partir da próxima segunda (23). 

Para o diretor da Tarobá em Londrina, Marcelo Berkowitz, as mudanças fazem parte de uma nova fase da emissora, que tem a maior programação local do sul do Brasil. "A Tarobá é nossa, é de Londrina e nós não paramos nunca de investir aqui o que ganha aqui. E podem esperar que vamos trazer novidades inéditas em termos tecnológicos nos próximos dias".

Para Fernando Brevilheri, a Tarobá estará ainda mais atuante nas causas da população, independente da classe econômica ou da região onde mora. "Temos independência, vontade de trabalhar e caráter, o resultado não pode ser outro, o reconhecimento do publico que cada vez mais está conosco".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá