Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cataratas do Iguaçu terão horário especial na alta temporada

18/12/20 às 13:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, está atendendo de terça-feira a domingo, das 9h às 16h, com todos os cuidados e protocolos de proteção necessários, nesta fase especial de funcionamento. Confira neste vídeo como está a visitação do Patrimônio Natural da Humanidade:

Compre seu ingresso antecipadamente

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. E como neste momento o parque está com limitação de 525 pessoas por hora, o visitante precisa realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas. Não há restrição de idade para realizar o passeio.

Passe Comunidade – Moradores das 14 cidades vizinhas à unidade de conservação possuem 90% de desconto no ingresso. Essa categoria de ingresso também está disponibilizada exclusivamente on-line no site https://cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/. Mas atenção: os moradores precisam comprovar residência em uma das cidades apresentando o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

Leia mais:

Imagem de destaque
POTENCIAL

Em Apucarana, encontro sobre turismo religioso tem palestras e visita a roteiro da fé

Imagem de destaque
TURISMO CULTURAL

Cascavel entra no rol das cidades que atraem visitantes em busca de turismo cultural

Imagem de destaque
FOZ DO IGUAÇU

Turismo Itaipu lança aplicativo e amplia dias e horários para a alta temporada

Imagem de destaque

Iluminação e Show das Águas ficam em Londrina até 6 de janeiro

Cuidados redobrados

Diariamente, o parque passa por um minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico, oferecendo ainda mais proteção aos visitantes. O parque faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam a unidade de conservação com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

O público é recepcionado por uma equipe de funcionários que afere a temperatura de todas as pessoas. Simultaneamente, as equipes do parque orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Serviço
Parque Nacional do Iguaçu – dezembro/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá