Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após deixar cachorro para ser sacrificado, família o encontra para adoção

31/07/17 às 12:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Quando a família Coates deixou Zoey, uma boxer de nove anos de idade, para ser sacrificada após descobrirem um tumor que estava causando convulsões na cachorra, nunca pensaram em reencontrá-la seis meses depois. Mas foi exatamente o que aconteceu. Essa história bizarra ocorreu no Estado de Utah, nos Estados Unidos.

Tammy Coates, a dona de Zoey, estava passando por páginas de resgate de animais no Facebook quando viu uma boxer muito parecida com sua cachorra. "Em um primeiro momento pensei que estivesse louca, mas dei zoom na foto e vi que realmente era a Zoey", disse em entrevista para a emissora KSL.

Em novembro, Tammy levou a cachorra para ser sacrificada e pagou US$ 215 ao veterinário Marty Smart para cobrir os custos da eutanásia e posterior cremação. Em vez de seguir o procedimento, ele usou o dinheiro para retirar o tumor e deu o cachorro para adoção.

Leia mais:

Imagem de destaque

Como saber se o seu CPF foi usado por terceiros

Imagem de destaque

Carnaval: confira dicas de como aproveitar a folga em casa

Imagem de destaque

Dia da Internet Segura: como proteger seus dados na internet?

Imagem de destaque

Reconhecimento por foto: Decisão do STJ é extremamente importante, avalia advogado

"Na minha avaliação profissional se tratava de um cachorro que ainda tinha vários anos de vida, então a operei", disse o veterinário para a emissora. "Nas minhas conversas com os Coates fiquei com a nítida impressão de que eles queriam sacrificá-la porque não queriam mais o cachorro, então após a operação a deixei para adoção", completou.

Tammy negou as declarações do veterinário e afirmou que pretende processá-lo. Após tudo isso, a cachorra passa bem e já voltou para a família Coates.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá