Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança interrompe entrevista ao vivo de seu pai à Al Jazeera

11/01/18 às 14:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Daniel Smith-Rowsey, um historiador de cinema de Berkeley, Estados Unidos, estava sendo entrevistado ao vivo pela Al Jazeera na última segunda-feira, 8, quando teve uma interrupção: seu filho apareceu no meio da transmissão.

O historiador falava sobre o 75º Golden Globe, quando seu filho apareceu. "Hmm, esse é meu filho, me desculpem", disse ele. O entrevistador, porém, respondeu: "Ele pode aparecer, não tem problema, Daniel. Nós ficamos muito felizes em ter os mais jovens participando no programa também".

"Ok, ele quer realmente participar, me desculpem", continuou o pai, sem saber o que falar para o filho. Entretanto, ele continuou a falar sobre cinema "Como você pontuou corretamente, Hollywood nunca teve medo de ser franco ou de ser confrontado. Eu acho que vamos ver muito disso. Eu posso estar errado, mas eu acho que é o que vai acontecer. Certo, meu filho?", ao que o menino respondeu: "Sim".

Leia mais:

Imagem de destaque

Como saber se o seu CPF foi usado por terceiros

Imagem de destaque

Carnaval: confira dicas de como aproveitar a folga em casa

Imagem de destaque

Dia da Internet Segura: como proteger seus dados na internet?

Imagem de destaque

Reconhecimento por foto: Decisão do STJ é extremamente importante, avalia advogado

A interrupção lembra um caso semelhante que ocorreu durante uma entrevista de um professor à BBC no ano passado, na qual seus dois filhos participaram da entrevista. A própria Al Jazeera chamou o ocorrido de "nosso momento BBC".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá