Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Daniel Furlan, o Renan do 'Choque de Cultura', bate um papo com o TarobáNews

21/04/18 às 13:50 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

Uma das mentes criativas por trás de atrações como Choque de Cultura, Lady Night com Tatá Verneck e Irmão do Jorel, o capixaba de 33 anos Daniel Furlan se define como "ridículo". 

Seu humor nonsense e despretensioso conquista cada vez mais público em todo o Brasil, principalmente com o Choque de Cultura, que reúne quatro motoristas de van com avaliações nada usuais sobre as novidades do mundo do cinema.

Daniel está em Londrina para a turnê de despedida da banda Ócio, formada em 2006. Além de Furlan, responsável pelo vocal e pela guitarra, a banda é composta por Rodrigo Larica (baixo) e Patrick Preato (bateria). O show é neste sábado (21) às 22h no Máximo Villa da Faria Lima. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Como saber se o seu CPF foi usado por terceiros

Imagem de destaque

Carnaval: confira dicas de como aproveitar a folga em casa

Imagem de destaque

Dia da Internet Segura: como proteger seus dados na internet?

Imagem de destaque

Reconhecimento por foto: Decisão do STJ é extremamente importante, avalia advogado

Em entrevista ao portal TarobáNews, ele disse, bem humorado, que não vê a hora de acabar com a sua carreira musical. Também ressaltou que acha "maneiro" ver que os jovens tem repetido os bordões falados pelos personagens do Choque de Cultura. E ainda deu sua opinião sobre a relação entre o humor e o chamado "politicamente correto". 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá