Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dona de gato cleptomaníaco cria perfil para devolver itens furtados

20/06/18 às 21:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O mundo animal parece ter sido tomado pela criminalidade. Desta vez, trata-se de um gatinho de Fernando de Noronha que comete furtos pela vizinhança durante a noite. Como forma de amenizar os casos, a dona dele, Andresa Medeiros, criou um perfil no Instagram para "anunciar" e tentar devolver os itens furtados. "Me perdoem, vizinhos, mas eu realmente sofro da doença do roubo, sou cleptomaníaco, mas estou super disposto a devolver tudinho. Por favor, ajudem a minha mãe a achar os donos das peças que estão expostas no meu perfil", diz a legenda de uma foto com regatas e uma cueca que o felino Back furtou.

Segundo Andresa conta no perfil, ele leva cerca de três peças de roupas por dia para casa. Além de peças íntimas, há meias, cangas, bermudas e camisetas, masculinas ou femininas, de adulto ou de criança.

Nas legendas, é como se ele estivesse falando, o que dá graça ao caso inusitado. "Boa noite, vizinhos e amigos...meu mais novo furto. Um shortinho de praia amarelo. Seja de quem for estou disposto a devolver, é só entrar em contato com a minha mãe", descreve uma delas. Em algumas fotos, Andresa diz que deixa o gato dentro do quarto para evitar que ele cometa outros furtos, mas há noites que não tem jeito, ele tenta roubar até mesmo objetos de dentro de casa! 

Leia mais:

Imagem de destaque

Como saber se o seu CPF foi usado por terceiros

Imagem de destaque

Carnaval: confira dicas de como aproveitar a folga em casa

Imagem de destaque

Dia da Internet Segura: como proteger seus dados na internet?

Imagem de destaque

Reconhecimento por foto: Decisão do STJ é extremamente importante, avalia advogado

Fonte: Estadão

© Copyright 2023 Grupo Tarobá