Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rapaz veste roupa de Homem-Aranha para fazer pedido de namoro

20/10/19 às 15:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Pedir alguém em namoro ou casamento é sempre um momento bem especial. Para se diferenciar, um rapaz decidiu se vestir de Homem-Aranha para perguntar se sua 'Mary Jane' queria namorar com ele.

O internauta identificado como Breandu Miranha publicou um vídeo no Twitter, na noite deste sábado, 19, em que mostra a preparação e o pedido, que ocorreu em um restaurante no Rio de Janeiro. A publicação teve mais de 1,4 mil visualizações, quase 30 mil retuítes e mais de 115 mil curtidas.

Nos tuítes seguintes, ele disse que ficou muito nervoso e até se confundiu na hora de colocar o anel no dedo da jovem. Por fim, ele colocou a joia na mão errada. Além da aliança, ele também levou um buquê de girassóis.

Leia mais:

Imagem de destaque

Como saber se o seu CPF foi usado por terceiros

Imagem de destaque

Carnaval: confira dicas de como aproveitar a folga em casa

Imagem de destaque

Dia da Internet Segura: como proteger seus dados na internet?

Imagem de destaque

Reconhecimento por foto: Decisão do STJ é extremamente importante, avalia advogado

"Ainda bem que vocês não me viram chorar por baixo da máscara", escreveu ele. Muitas pessoas elogiaram a atitude do rapaz, mas houve quem encontrasse algum 'defeito'.

"Se o nome dela não for Mary Jane, não fez sentido algum você ir vestido assim", comentou um internauta, que achou a iniciativa "forçada para ganhar likes e RT". Breandu respondeu: "E quem disse que precisa ter sentido, amigo?".

No Instagram, a mulher que foi pedida em namoro publicou fotos das alianças e das flores. "Sim. Essa é a resposta que eu lhe daria outras mil vezes diante da pergunta maravilhosa que me fez! Você se fez o homem mais importante na minha vida, o homem que me completa e que me faz a mulher mais feliz do mundo. Obrigada por me proporcionar o relacionamento mais preenchido de amor, carinho, compreensão, respeito e reciprocidade", escreveu ela na legenda.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá