Tarobá traz a Londrina Camila Loures, youtuber com mais de 10 milhões de seguidores

Redação Tarobá News
Vida digital | Publicado em 27/10/2019 às 21:27

A youtuber Camila Loures, que ostenta mais de 10 milhões de seguidores na plataforma de vídeos, além de 7,1 milhões no Instagram e 1 milhão no Twitter, vem a Londrina com o espetáculo "Família Loures", promovido com exclusividade pelo Grupo Tarobá de Comunicação.

Para comemorar a marca histórica em sua carreira, a mineira de 24 anos reuniu a divertida Família Loures (o irmão Phillipe Loures, a prima Glenda Loures, a cunhada Nanda Caroll e o amigo Luís Cardoso) para um show que promete marcar a vida de seus seguidores: A Turnê Família Loures, que percorrerá o Brasil e o exterior.


Idealizada pela Brasilera Digital, empresa responsável pela gestão da carreira da influencer, a turnê da creator tem como objetivo trazer o sucesso do quadro "24 horas” para a vida real por meio de um cenário que utiliza a projeção mapeada - método que projeta imagens de maneira tridimensional, gerando uma experiência única ao público.


O 24 horas é considerado um dos maiores quadros de sucesso do canal de Camila Loures e mais acessados no YouTube. Neste conteúdo, não roteirizado e com alcance de 2 a 9 milhões de views, a influencer e a Família Loures passam o dia fazendo uma atividade, como passar 24 horas no Parque Aquático ou 24 horas dentro de um shopping.


A turnê Família Loures se estende até o primeiro trimestre de 2020, pois haverá uma pausa na época das festas de fim de ano. 25 cidades brasileiras e duas na Europa receberão a família mais querida do YouTube durante este período.
"É a minha segunda turnê. Estou muito feliz e ansiosa para que ela comece. Não vejo a hora de reencontrar meus fãs e sentir seu carinho. Quando eu viajei com a primeira turnê, nas salas de cinema, não tinha nem 1 milhão de seguidores. Agora eu tenho quase 10 milhões a expectativa e responsabilidade aumentam.", comentou a produtora de conteúdo.


Após cada show, Camila e a Família Loures receberão o público em um espaço pré-determinado pela organização para autógrafos, fotos e vídeos para redes sociais.


As entradas com valores meia-entrada estão sendo disponíveis de acordo com a lei 12.933/2013


Família Loures


A divertida família de Camila é composta pelo irmão Phillipe Loures, a prima Glenda Loures, a cunhada Nanda Caroll e o amigo Luís Cardoso.
Camila Loures, de 24 anos, foi a pioneira da família a entrar no universo da produção de conteúdo para o YouTube. Ela possuí um patrimônio de 18 milhões de seguidores (7,1 mi no Instagram; 9,9 mi no Youtube e 1 mi no Twitter). Em 2019, seu canal ganhou o prêmio de segundo maior de entretenimento em ascensão e é considerado o terceiro maior no universo feminino.


Seu irmão, Phillipe Loures, 23, que é muito próximo a irmã, e frequentemente aparece nos vídeos dela. Ele produz conteúdo sobre carros, viagens e vlogs em seu canal. Em suas redes sociais, ele acumula 1,2 milhão de seguidores no canal do Youtube, 590k no Instagram e 160k no Twitter, totalizando 2 milhões aproximadamente.


Nanda Caroll, 27, namorada de Phillipe, e amiga de Camila, produz conteúdo sobre maquiagem, moda e beleza em seu canal do Youtube. Seu patrimônio de seguidores está 2,7 milhões de seguidores (1,4 mi do Youtube; 1,3 mi do Instagram e 9,7k do Twitter.


Glenda Loures, 25, prima de Camila, produz vídeos sobre a rotina e o dia a dia, além de contar aos seguidores sobre a vida de casada. Em suas redes sociais, Glenda conta com 673k no Youtube, 734k no Instagram e 6,4k no Twitter, totalizando 1,4mi de aproximadamente.


Luís Cardoso, amigo da família Loures, é o influencer que produz conteúdo sobre entretenimento. Ele faz alguns desafios, atende a pedido dos fãs e conta histórias que ele viveu. Seu patrimônio de seguidores é de 796k (227 no Youtube; 11k no Twitter e 558k no Instagram).


Como toda boa família, os Loures vivem sempre em harmonia, prezam pelo bem-estar um do outro e são muito unidos. Com a exceção de Nanda e Luís, todos moram na Mansão Loures, que fica localizada em Minas Gerais.

Serviço:

Turnê Família Loures em Londrina

Data: 2 de novembro

Onde: Teatro Mãe de Deus 

Onde comprar os ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/62990/d/75064

Valores: entre R$ 60,00 e R$ 200,00


Com informações da assessoria de imprensa



Relacionados

Vida digital | 20-10-2019 15:15

Rapaz veste roupa de Homem-Aranha para fazer pedido de namoro

Rapaz veste roupa de Homem-Aranha para fazer pedido de namoro

Cascavel | 17-10-2019 09:32

Tudo pronto para o primeiro Hackathon das Engenharias em Cascavel

Tudo pronto para o primeiro Hackathon das Engenharias em Cascavel

Curitiba | 07-10-2019 09:54

Educação disponibiliza ferramenta online para matrículas

Educação disponibiliza ferramenta online para matrículas

Curitiba | 26-09-2019 12:16

Plataforma PIÁ recebe o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico

Plataforma PIÁ recebe o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico