Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Youtuber londrinense vence prêmio internacional

28/03/18 às 16:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, com quase 16 milhões de seguidores e mais de 5,6 bilhões de visualizações, venceu o prêmio de Personalidade Brasileira Favorita no Kids Choice Awards 2018. Também concorreram os influenciadores Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena e Mari Nolasco.

A premiação, que contempla música, cinema, TV e internet, realizada no dia 24 de março em Los Angeles, premiou diversos artistas internacionais, incluindo Taylor Swift, Shawn Mendes e Selena Gomez. Mas só na noite desta terça-feira (27) com a transmissão do prêmio pela Nickelodeon Brasil, que foi anunciado o prêmio para o youtuber paranaense.

Rezende se consolidou como um dos principais influenciadores e youtubers do mundo, e este prêmio soma às suas conquistas. Pedro recentemente se tornou sócio do restaurante Gerônimo em Londrina, expandindo sua atuação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Como saber se o seu CPF foi usado por terceiros

Imagem de destaque

Carnaval: confira dicas de como aproveitar a folga em casa

Imagem de destaque

Dia da Internet Segura: como proteger seus dados na internet?

Imagem de destaque

Reconhecimento por foto: Decisão do STJ é extremamente importante, avalia advogado

Sobre Pedro Rezende (canal RezendeEvil):

Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro. O youtuber é autor de três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. E já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos "O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. 

(assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá