Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ademir Fesan projeta início da pré-temporada do Cascavel

05/11/22 às 09:14 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Em 2023, o Cascavel irá disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense pela oitava vez seguida. E o técnico Ademir Fesan, apresentado em setembro, sabe bem da responsabilidade que terá pela frente. Ele será o nono treinador a comandar o time na elite estadual. E seu antecessor, Tcheco, apresentado como treinador do Azuriz para a próxima temporada, conquistou algumas marcas significativas no Cascavel. Levou o time a uma decisão do Paranaense em 2021. Logo, a diretoria passou o desafio para Fesan, não só de reconduzir a equipe para uma final do Estadual como conquistar o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. “Para mim, é um desafio gigante. É óbvio que estou preparado para esse momento. O FC Cascavel é um clube que só vem em evolução. É um clube muito respeitado no cenário nacional. Nós sabemos que nosso maior desafio é chegar bem no Paranaense, mas, principalmente, é conseguir o acesso para a Série C que todos estão querendo, os torcedores, e nós vamos buscar isso”, disse.

Esta semana, Ademir Fesan já chegou ao clube e fez uma série de reuniões com a diretoria. O primeiro trabalho do treinador foi organizar o planejamento para a pré-temporada e para a recepção dos jogadores. O elenco inicia os treinamentos no próximo dia 15 de novembro. Logo, Fesan também inicia o seu trabalho de maneira efetiva no comando da equipe. “O primeiro momento é de organização, de planejamento, a montagem do elenco e as questões estruturais, embora o clube já esteja bem adiantado neste quesito. Até porque, oficialmente, nossa pré-temporada começa no dia 15. Então, estas duas primeiras semanas de trabalho é mais para que a gente possa organizar a casa”, disse o treinador.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

Elenco

Até agora, o Cascavel fez o anúncio de quatro reforços: do lateral-esquerdo César Morais, do zagueiro Ferreira, do meia-atacante Wagner Gomes, e de Ferrugem, ex-Corinthians. Também anunciou as renovações de Jacy e Doka. Ademir Fesan poderá contar com vários atletas que defenderam o Cascavel nesta temporada. “Alguns destes jogadores, eu já trabalhei. Outros nós fomos buscar no mercado, avaliamos, também temos atletas que estão renovando os seus contratos, estão continuando no clube, e que nós entendíamos que poderiam continuar com a gente. Então, entendemos que estamos montando um elenco bem competitivo”, disse. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá