Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Associação Atlética Comercial realiza corrida de rua em Cascavel no mês de Abril

13/03/23 às 11:09 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A AAC (Associação Atlética Clube Comercial) realiza no dia 2 de abril, a 5ª edição da Comercial Runners - corrida de rua do Clube Comercial. As inscrições vão até 30 de março. Os apaixonados por corrida podem escolher entre os percursos de 5, 10 e 15 quilômetros; e 15 quilômetros na categoria Handbike, destinada aos atletas cadeirantes. A largada será às 8 horas em frente ao clube. 


O evento esportivo é aberto ao público em geral. De acordo com Marco Antônio de Souza, diretor de esporte da AAC, o objetivo da Comercial Runners é incentivar a prática da atividade. “A corrida é um esporte que traz benefícios à saúde física e mental, estimula novas amizades e integra toda a família”, frisa.


A organização disponibilizará água nos postos de hidratação, distribuídos ao longo do trajeto, e frutas no final da corrida. A inscrição dá direito a uma camiseta do evento.  

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPORTE

Tarobá Esporte: Márcio Coelho fala sobre o título do Stein Cascavel na Supercopa

Imagem de destaque

Elenco do Cascavel fará intertemporada em Londrina

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

As campanhas dos times do Paraná na Liga Nacional de 2024

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel conquista a Supercopa e garante vaga na Libertadores


Categorias e premiação


A participação está aberta a atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos para 5 km; e 18 anos para 10 km e 15km. 


Os troféus serão entregues aos 5 primeiros na classificação masculino e feminino categoria Associado, nas modalidades 5, 10 e 15 km; aos 5 primeiros na classificação geral masculino e feminino 5, 10 e 15 km; aos 3 primeiros na classificação por faixa etária masculino e feminino 10km e 15km; e aos 3 primeiros na classificação geral handbike categoria única (masculino e feminino)15km; além de medalhas para todos os participantes que completarem a prova dentro do previsto.


Inscreva-se


O valor da inscrição é de R$ 95 e deve ser realizada na secretaria do Clube Comercial. Para grupos de atletas, a cada dez inscrições, uma será cortesia. Atletas com idade igual ou superior a 60 anos têm 50% de desconto. informações pelo telefone (45) 3038-7113.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá