Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atacante do Avaí chega por empréstimo ao Cascavel

30/01/23 às 10:36 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O Futebol Clube Cascavel acertou a contratação do atacante Luis Eduardo Gaspar Coelho, de 20 anos. O contrato de empréstimo do atleta vai até julho de 2023. 

 

O atleta, que é mais conhecido como Gaspar, é natural de Várzea Grande. Ele deu seus primeiros passos no futebol no Atlético Tubarão (SC), onde se destacou e foi para o sub-17 do Avaí (SC), time em que seguiu no sub-19, sub-20 e na equipe profissional. O atacante conta com cinco títulos nas equipes de base. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Corinthians vence o Londrina por 3 a 0 no Olímpico Regional, em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal se prepara para confronto com o Esporte Futuro

Imagem de destaque
AMISTOSO

Jogo do Corinthians no Olímpico, camisa do Timão. Equipe faz amistoso contra o Londrina nesta quarta

Imagem de destaque
QUEM CORRE, ALCANÇA

Ademir, funcionário da Ambiental conquista mais uma vitória

 

“Estou chegando aqui no Cascavel para fortalecer o elenco em busca do acesso (à Série C do Campeonato Brasileiro) e o Estadual. Fui muito bem recebido, fiquei até impressionado. Gostei muito da estrutura do clube, vi que são pessoas de excelência profissional. Estou muito empolgado de já começar os trabalhos e estar ajudando o clube.”, destacou Gaspar.

 

Para essa temporada chegaram, além de Gaspar, outros 11 atletas para integrar o elenco: Léo (Carlos Leonardo), Adenilson, Ferreira, Ferrugem, Rafael Milhorim, César Morais, Wagner Gomes, Mateus Rodrigues, Dionas, Renanzinho e Rodrigão.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá