Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atletas do CRC faturam medalhas para o Brasil nos Jogos Sul-Americanos

13/10/22 às 10:10 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Os representantes do CRC (Clube de Regatas Cascavel) na seleção brasileira de canoagem se destacaram nos Jogos Sul-Americanos Assunção 2022, neste fim de semana, no Paraguai.


Ana Paula Vergutz obteve o melhor resultado para a seleção de caiaque velocidade com uma medalha de prata no K1-500m.


"O resultado seria melhor se fosse ouro, mas tenho que comemorar muito essa medalha, agora é treinar bastante para os próximos desafios. Eu dedico essa medalha para o meu marido, minha família, meus pais, e é para eles com certeza que essa medalha irá”, disse a cascavelense, que nesta quinta-feira (13) encerrou a participação na competição com um quarto lugar no K1-200m.

Leia mais:

Imagem de destaque
SUPERCOPA

Stein Cascavel empata com o Leoas da Serra na estreia da Supercopa

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel estreia na Supercopa de futsal contra o Leoas da Serra

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal empata com Umuarama e mantém invencibilidade em casa

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal volta a jogar pelo Paranaense da Série Ouro e encara o Umuarama


Já Vagner Souta Jr conquistou de duas medalhas no Paraguai. Ele faturou a de bronze no K1-1000m e ficou em terceiro lugar também no K2-500m, com Edinho Silva.


"Foi uma boa prova, eu acho que o barco andou bem, no finalzinho a gente ficou de fora do ouro por um detalhezinho, depois de liderarmos a prova nos primeiros 400m com um pouco de folga, e isso fez a gente ficar em terceiro”, disse o atleta do CRC.


Os jogos Sul-Americanos seguem até amanhã (14) e dão qualificação para disputar vagas nos Jogos Pan-Americanos de 2023 que, por sua vez, distribuem as vagas para os Jogos Olímpicos Paris 2024. Em Assunção, o Time Brasil conta com sua maior delegação do ciclo olímpico, com 472 atletas.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá