Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Basquete em Cadeiras de Rodas de Cascavel está na Final do Paranaense

17/12/22 às 13:48 - Escrito por Taísa Kisiel
siga o Tarobá News no Google News!

Fechando o calendário de 2022 o time de Basquetebol em Cadeiras de Rodas de Cascavel tem, neste fim de semana, a final do Campeonato Paranaense. A decisão será em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.


Mas antes desta competição, Cascavel sediou a Copa Centro Sul Sudeste de Basquete em Cadeiras de Rodas e os donos da casa terminaram a competição campeões, o que garantiu também o acesso da equipe de cascavel a segunda divisão do brasileiro.


Foram mais de 120 pessoas envolvidas na realização do evento, em cascavel. Destas, 72 eram atletas. Profissionais do paraná representados pelos times de cascavel e umuarama,  além de atletas dos estados do Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro. Uma competitividade gigantesca.

Leia mais:

Imagem de destaque
CORRIDA DE RUA

Maratona Avenida Brasil Sanepar é sucesso em Cascavel

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal fica duas vezes atrás do placar, mas consegue empate fora de casa

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel estreia na Liga Feminina de Futsal com vitória

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Tarobá Esporte: Rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro e Maratona Avenida Brasil

 

O time de cascavel, que tem a frente o técnico, Rodrigo Zini, fez valer os mandos e dominou os jogos. O professor zini destacou a relevância do título conquistado e também ressaltou o quanto a equipe trabalhou pra isso ao longo do ano. Os donos da casa não só levaram o título da competição como tiveram outras 6 conquistas individuais: O de melhor técnico para Rodrigo Zini, Cestinha e All Star para o pivô Djunior Vaz de Souza. A ala  Denise Eusébio também entrou para o que consideram quinteto ideal, e recebeu o troféu de All Star.Lucas Fernando também foi premiado na categoria All Star e MPV, de jogador mais importante do campeonato.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá