Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bocha de Cascavel comemora temporada vitoriosa

28/12/22 às 13:19 - Escrito por TAÍSA KISIEL
siga o Tarobá News no Google News!

A quantidade de troféus comprova: o ano da bocha da equipe da AABB Cascavel foi bastante produtivo. Pega só este histórico de 2022: O time ficou em terceiro lugar no campeonato Paranaense da modalidade, foi campeão da fase regional dos jogos abertos do Paraná, quando jogou em Capanema. 


Depois ficou como vice-campeonato na fase final dos abertos, em Toledo e também venceu a Copa Céu Azul. A lista de conquistas ainda contempla o vice campeonato de um torneio de trios em Guaraniaçu.


E para fechar a temporada, o time cascavelense faturou o bicampeonato da Taça Paraná de Bocha, em Toledo. Além do título, que torna Cascavel referência na modalidade, o elenco ainda faturou a melhor dupla, o melhor trio e o melhor jogador individual. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato sobe no pódio na etapa da abertura da Fórmula Truck

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Maringá supera o Coritiba e está na final do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Esporte Futuro empata em 3 a 3 com o São José, na estreia da Liga Nacional de Futsal

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato inicia neste domingo a busca pelo bi da Fórmula Truck


De fato foi uma conquista que coroou a temporada do time AABB Cascavel neste esporte. E com um balanço positivo da temporada os atletas já anunciaram: o começo do calendário da equipe para o próximo ano será em fevereiro de 2023, com o Campeonato Paranaense de Bocha.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá