Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campeonato Paranaense da Série Ouro define duelos das quartas de final

02/11/22 às 10:16 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Paranaense da Série Ouro irá definir os confrontos das quartas de final. Três jogos da segunda fase serão realizados nesta quarta-feira (02). Às 16 horas, o Campo Mourão recebe o Guarapuava, no Belin Carolo. O atual vice-campeão estadual tem a vantagem do empate, já que derrotou o Guarapuava por 2 a 1 no primeiro jogo. Se confirmar a vaga encara o Galo Dois Vizinhos na próxima fase. Mesma situação para o Pato Futsal, que recebe o Umuarama, às 17 horas, no Dolivar Lavarda. No jogo de ida, o Pato venceu por 3 a 1, no Amário Vieira da Costa. O Umuarama precisa da vitória por qualquer placar para forçar a prorrogação e ainda terá a necessidade de vitória. O classificado deste confronto cruza com o Chopinzinho, time que teve a melhor campanha na fase inicial.

Nesta quinta (03), jogam Foz Cataratas e Marreco, no Costa Cavalcanti. A vantagem é do Marreco, que venceu o jogo de ida por 6 a 3. Ao Foz, resta vencer o jogo para provocar a prorrogação. Se isso acontecer, o Azulão da Fronteira passa a jogar pelo empate. O Marreco vai a Foz do Iguaçu com a vantagem do empate. O classificado deste confronto será o adversário do Operário de Laranjeiras, nas quartas de final.

O Cascavel Futsal irá demorar um pouco mais para conhecer o adversário das quartas de final. Isso porque ele sairá do confronto entre Marechal e Ampére. As duas equipes irão fechar a segunda fase na próxima segunda-feira (07), às 19h30, no Ney Braga. O Marechal está em desvantagem. Isso porque foi derrotado no primeiro jogo por 4 a 3. Para avançar, necessita da vitória no tempo normal para forçar a prorrogação. E aí passa a ter vantagem do empate. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

Até agora, o Campeonato Paranaense da Série Ouro teve 186 jogos. Foram marcados 840 gols, uma média de 4,5 por partida. A luta pelo artilharia do Estadual também está intensa. Dario, do Operário de Laranjeiras, Douglas Cappa, do Marreco, e Sol Sales, do  Chopinzinho, são os goleadores do certame com 14 gols. Eles são seguidos de perto por Amadeu, do Marreco, Vitinho, do Galo Dois Vizinhos, Gerri, do Ampére, e Gilvan, do Marechal, todos com 14 gols. Jorginho, do Cascavel Futsal, e Trentin, do Foz Cataratas, têm 12 gols. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá