Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel anuncia a contratação de Adenilson

25/11/22 às 09:21 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel já tem um camisa 10 para a próxima temporada. E se trata de um jogador que já foi camisa 10 do clube na temporada de 2020. A diretoria da Serpente Aurinegra anunciou na quinta-feira (24) a contratação de Adenilson. O meia ofensivo vestiu o manto aurinegro em 14 partidas no Campeonato Paranaense e foi destaque do time do então técnico Marcelo Caranhato com três gols. Depois da passagem pelo Cascavel, ele vestiu a camisa do Londrina. Além disso, o jogador tem passagens pelo Fortaleza, Remo e Vitória. Agora vai em busca de conquistas com a Serpente Aurinegra. “Estou muito feliz de estar de volta, aqui é praticamente minha casa. Vamos nos juntar e dar o nosso melhor para conquistar todos os objetivos do clube, e colocá-lo na Série C e Série B, que é o que merece. Fico muito feliz em estar de volta, pode ter certeza que vou dar o meu melhor”, destacou Adenilson. 

Este é o sexto reforço do Cascavel para 2023. Também foram contratados César Morais, Ferreira, Wagner Gomes, Ferrugem e Rafael. Além das renovações de goleiro André Luiz, o zagueiro/volante Jacy, o lateral-direito/atacante Doka, o zagueiro William Gomes e o lateral-direito Líbano. 

O elenco do técnico Ademir Fesan está na segunda semana de pré-temporada. Serão dois meses de preparação até o primeiro jogo oficial pelo Campeonato Paranaense. O Cascavel estreia em casa contra a equipe do Independente São Joseense, no dia 14 de janeiro. Antes, o clube disputa a Copa Paraná de Verão e fará dois jogos contra o Cianorte e outros dois contra o atual vice-campeão Maringá. A primeira partida será no próximo dia 14 de dezembro contra o Leão do Vale do Ivaí.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá