Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel contrata primeiro reforço para a Série D de 2023

12/04/23 às 10:31 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O Futebol Clube Cascavel anuncia o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro Série D 2023. Trata-se do meia/volante, Bruno Araujo Sena, de 29 anos. 

 

O atleta que tem formação de base na equipe do Marcílio Dias-SC, já passou por clubes como Nacional-PR, Blumenau-SC, Toledo-PR, Confiança-SE, Atibaia-SP e outros. Neste ano defendeu as cores do Taubaté-SP no campeonato estadual. Agora, Bruno vem a capital do Oeste Paranaense e integra a equipe aurinegra em busca do acesso à série C do Brasileirão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CHÁCARA FARDOSKI

TS/FC Cascavel e Centralito farão a final do Campeonato Chácara Fardoski neste sábado

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal recebe o Pato Futsal neste sábado (20), no ginásio da Neva

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Garotos da Serpente Aurinegra fazem neste sábado (20) o jogo de volta das quartas contra o Apucarana

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein embarca para buscar o bicampeonato da ‘Liberta’

 

Sena possui em seu currículo título de Campeão Pernambucano e um acesso à primeira divisão do Campeonato Catarinense. 

 

“Estou muito feliz, com muita gratidão a Deus por poder vestir essa camisa, de um grande clube. Um clube que vem demonstrando sua força nos últimos anos. Equipe que possui uma ambição muito grande de subir para Série C, o que me chamou atenção e me fez aceitar esse convite. Essa ambição também existe em mim e tenho certeza que Deus vai proporcionar esse momento a nós. Chego muito motivado e feliz, para que em breve possamos estar comemorando as grandes vitórias.”, descreveu o mais novo contratado do Cascavel, Bruno Sena. 

 

Após ser vice-campeão Paranaense 2023, a equipe cascavelense se prepara para o Campeonato Brasileiro. A base da equipe será mantida com os que disputaram o estadual, diretoria busca apenas reforços pontuais. Serpente estreia em casa, no Estádio Olímpico Regional, contra a equipe do CRAC-GO no dia 7 de maio.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá