Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel enfrenta o Maringá nesta quarta pelo Estadual e Foz se complica

01/02/23 às 11:21 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Se a primeira fase do Campeonato Paranaense terminasse hoje, Cascavel e Maringá se cruzariam na fase de quartas de final. Isso porque a Serpente Aurinegra aparece na terceira posição com onze pontos. E o Dogão é o sétimo como sete. Este duelo tem se repetido com frequência no mata-mata do Estadual. Foi assim em 2021 e 2022. Mas ainda faltam seis jogos para os dois times nesta fase do Estadual. A meta agora é somar três pontos na sexta rodada. Maringá e Cascavel jogam na noite desta quarta (1º), às 21h30, no Willie Davids.

Pelo Campeonato Paranaense, Cascavel e Maringá se enfrentaram dez vezes. E o retrospecto é favorável ao Dogão, que conquistou seis vitórias contra duas da Serpente Aurinegra. Outros dois jogos terminaram empatados. O Maringá foi o vitorioso nos três últimos encontros entre eles, inclusive, nas duas partidas da fase de quartas de final do ano passado. Na ocasião, o time da Cidade Canção eliminou o Cascavel com uma goleada de 5 a 0.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato sobe no pódio na etapa da abertura da Fórmula Truck

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Maringá supera o Coritiba e está na final do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Esporte Futuro empata em 3 a 3 com o São José, na estreia da Liga Nacional de Futsal

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato inicia neste domingo a busca pelo bi da Fórmula Truck

O técnico Ademir Fesan projetou o confronto contra o Maringá


Foz x Independente

Bola na rede tem sido a marca registrada do Campeonato Paranaense até agora. Na abertura da sexta rodada, na noite de terça (31), ocorreu o jogo com o maior número de gols até agora. Foram sete no confronto direto entre Foz do Iguaçu e Independente São Joseense. E o Azulão da Fronteira levou a pior. Foi goleado em pelo adversário por 5 a 2 dentro do Estádio do ABC. Esta foi a primeira vitória do Independente São Joseense no campeonato. E o time subiu para o oitavo lugar com quatro pontos. Agora, torce contra Aruko e Azuriz para fechar a rodada entre os oito. Já o Foz do Iguaçu se complicou no campeonato.

Sofreu a quinta derrota em seis jogos. E foi parar na zona do rebaixamento com três pontos. Detalhe: se o Rio Branco vencer o Londrina nesta quinta, o Foz terminar a rodada na lanterninha. Isso porque tem a pior defesa do campeonato com quinze gols sofridos e saldo negativo de dez. No fim de semana, o Foz atravessa o Estado em busca da recuperação. No domingo (05) faz um confronto direto contra o próprio Rio Branco, em Paranaguá. 


O Foz do Iguaçu foi goleado em casa


Outros jogos

A sexta rodada do Campeonato Paranaense tem sequência nesta quarta-feira (1º) com mais duas partidas. O líder Athletico Paranaense defende os 100% de aproveitamento e recebe o Azuriz, às 19h15, na Arena da Baixada. Já o Operário recebe o Aruko, às 21h40, no Estádio Germano Krüger.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá