Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal conquista a primeira vitória fora e derrota o Santo André

11/05/24 às 08:35 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Enfim, veio a tão desejada vitória fora de casa para o Cascavel Futsal na temporada. Na noite de sexta-feira, a Serpente Tricolor derrotou o Santo André por 3 a 1, de virada, em São Paulo. Foi também o primeiro resultado positivo da equipe sob o comando do técnico Deividy Hadson. Contra o Corinthians, ele não pôde comandar a equipe. E contra o Campo Mourão, em sua estreia, o time foi goleado por 8 a 1. O Cascavel Futsal até saiu atrás no placar, gol de Essinho. Mas no segundo tempo, Vitinho, Otanha e Carlão garantiram a terceira vitória do time na Liga Nacional. Com o resultado, o time deu um salto na tabela e subiu para o sétimo lugar com doze pontos.

O próximo desafio do Cascavel também é pela Liga Nacional de Futsal, contra o Jaraguá. O duelo será no Ginásio da Neva, no próximo dia 15. O jogo vai ser o último antes do embarque para a disputa da Libertadores de Futsal.


Esporte Futuro

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel tem técnico e três atletas convocados para a Seleção Brasileira

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Foz Cataratas vence o Carlos Barbosa em grande jogo pela Liga Nacional

Imagem de destaque
SÉRIE D

Cascavel marca no fim da partida e empata com Cianorte

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel é derrotado pelo Campo Mourão em partida válida pela LNF

A sétima rodada da Liga Nacional de Futsal foi emocionante do começo ao fim para Esporte Futuro e  Magnus Sorocaba. Com uma virada incrível e um gol no último segundo, os donos da casa conquistaram mais três pontos na competição, garantindo a terceira vitória no campeonato. Renatinho e Renato foram os responsáveis pelos gols da virada.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá