Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após bater o San Lorenzo por 2 a 1, Cascavel está na final da Copa Libertadores de Futsal

30/09/22 às 19:10 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal “está em outro patamar”. Está a um passo da glória eterna, afinal de contas, está na grande decisão da Libertadores da América. Nesta sexta (30), a Serpente Tricolor garantiu a presença na decisão ao derrotar o San Lorenzo por 2 a 1, em jogo que ocorreu na Arena Maldivas, em Buenos Aires.


O placar da partida foi construído no primeiro tempo. Gustavinho aproveitou o vacilo do goleiro adversário e abriu o marcador. Foi o primeiro gol dele nesta Libertadores. O fixo Jhow ampliou na cobrança de falta e também balançou as redes pela primeira vez com a camisa tricolor. Ainda na etapa inicial, o San Lorenzo conseguiu descontar com o capitão Stazione, num chute indefensável no ângulo. Aliás, a classificação do Cascavel Futsal teve uma atuação destacada do goleiro Di Fanti.


No segundo tempo, a receita do Cascavel Futsal foi segurar a pressão do time argentino, que é o atual campeão da Libertadores da América. E ficou nisso.

Leia mais:

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Adventista vence o Marista e conquista o título dos Jogos Escolares

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os finalistas do futsal masculino nos Jogos Escolares

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Wilson Joffre é favorito a conquistar a medalha de ouro no vôlei feminino


O Cascavel Futsal, que disputa a competição internacional pela primeira vez, irá disputar também a sua primeira final. A decisão será neste domingo (02), na Arena Maldivas, em Buenos Aires. O adversário da Serpente Tricolor sairá da segunda semifinal. 


Cerro Porteño e Peñarol se enfrentam na noite desta sexta-feira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá