Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal e Stein Cascavel estão com a pré-temporada em pleno vapor

24/01/23 às 16:51 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Stein teve uma temporada marcante em 2022. A meta da diretoria é repetir o desempenho do ano passado neste ano. Por isso, manteve praticamente todo o elenco multicampeão, reforçou o time e a comissão técnica. O pontapé inicial na pré-temporada da equipe do técnico Márcio Coelho ocorreu nesta segunda-feira (23). O treinador participou ao vivo do Tarobá Esporte desta terça (24) e falou sobre as metas da equipe e da estruturação do elenco para esta temporada.

Neste ano, a grande meta do Stein é buscar a vaga na Libertadores da América de futsal feminino. Para isso, terá quer vencer a Supercopa de futsal. As jogadoras receberam uma boa notícia na reapresentação. O Stein será o anfitrião do torneio. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que os jogos da competição serão no ginásio da Neva entre os dias 22 a 26 de março.

Para esta temporada, a diretoria contratou seis reforços: Flávia, Amandinha, Camilinha e Gi Contri já começaram a treinar. Lelinha só chega em fevereiro. E Gi Araújo vai reforçar a equipe Sub-20 que inicia os treinamentos no próximo dia 30. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Corinthians vence o Londrina por 3 a 0 no Olímpico Regional, em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal se prepara para confronto com o Esporte Futuro

Imagem de destaque
AMISTOSO

Jogo do Corinthians no Olímpico, camisa do Timão. Equipe faz amistoso contra o Londrina nesta quarta

Imagem de destaque
QUEM CORRE, ALCANÇA

Ademir, funcionário da Ambiental conquista mais uma vitória

O Cascavel Futsal também está com a pré-temporada em pleno vapor. Esta será a primeira semana cheia de treinamentos e o técnico Lucas Chioro alterna atividades em quadra com trabalhos físicos na areia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá