Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal mantém a hegemonia sobre o Marreco pela Liga, mas segue sem vencer fora

26/04/23 às 09:45 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Sabe aquela história do copo meio cheio e copo meio vazio? Pois é... Ela resume bem o confronto do Cascavel Futsal contra o Marreco pela Liga Nacional, na noite de terça-feira (25). Primeiro, vamos analisar a atuação com a ótica do copo meio cheio. O Cascavel Futsal segue sem ser derrotado pelo rival Marreco em jogos da Liga Nacional. Em nove confrontos de 2016 para cá, são seis vitórias cascavelenses e três empates. Mas vamos avaliar a situação com a ótica do copo meio vazio. O Cascavel Futsal segue sem vencer fora de casa na temporada. Isso porque empatou em 2 a 2 com o Marreco, no ginásio Arrudão. O time de Lucas Chioro fez três partidas como visitante, com dois empates e uma derrota.

No clássico paranaense válido pela quarta rodada da Liga Nacional, a Serpente Tricolor esteve perto da primeira vitória fora da Neva. Saiu perdendo, é verdade, com um gol de Athirson. Mas virou o placar com gols de Natan Minatti e Gustavinho. Mas permitiu o empate com mais um gol de Athison. Minatti, inclusive, também viu o confronto com a ótica do copo meio cheio e meio vazio. Comemorou o primeiro gol dele numa partida de Liga Nacional. Mas trocaria o gol pelo resultado positivo. “Foi um sonho realizado marcar o primeiro gol numa Liga Nacional. Claro que eu preferia a vitória do nosso time que, infelizmente, não veio. Mas estou muito feliz com o primeiro gol e espero que seja o primeiro de muitos”, disse Minatti.

Com o empate, o Cascavel Futsal fechou a quarta rodada da Liga na 13ª posição com cinco pontos. O time de Lucas Chioro volta a jogar em casa no próximo domingo (30) e recebe a Assoeva, às 11 horas, no ginásio da Neva. Em casa, o desempenho tem sido bem melhor. Em seis jogos na Neva até agora, foram quatro vitórias e dois empates.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein embarca para buscar o bicampeonato da ‘Liberta’

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Com apoio de mulheres e crianças, Cascavel Futsal vence o Mangueirinha por 5 a 3 pela Série Ouro

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal recebe o Mangueirinha pelo Paranaense da Série Ouro

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel tem técnico e três atletas convocados para a Seleção Brasileira

O empate foi até melhor para o Marreco, que fechou a quarta rodada como o melhor paranaense na Liga Nacional. O time de Francisco Beltrão é o quinto colocado com sete pontos. A equipe do sudoeste volta as atenções para o Paranaense da Série Ouro. Na próxima sexta (28), volta a jogar em casa e recebe o Guarapuava.

 


Minatti marcou o primeiro gol na LNF


Paranaenses

A quarta rodada da Liga Nacional que foi concluída na noite de terça-feira colocou o Magnus Sorocaba na liderança da competição. O time derrotou o Taubaté por 4 a 0 fora de casa e manteve os 100% de aproveitamento com doze pontos ganhos. Atlântico de Erechim e Joinville também têm doze pontos depois de quatro rodadas. Mas o time paulista leva vantagem no saldo de gols. O time gaúcho, vice-líder, tem o melhor ataque da Liga com 24 gols. E o Joinville, do técnico Cassiano Klein, é dono da melhor defesa com apenas três gols sofridos.

Entre os paranaenses, Campo Mourão, Foz Cataratas e Umuarama têm seis pontos e aparecem na 10ª, 11ª e 12ª posições, respectivamente. O Esporte Futuro, de Toledo, é o 16º com quatro pontos. E o Pato Futsal é o único representante do Paraná que ainda não venceu na Liga. Em quatro jogos, foram três empates e uma derrota. A equipe ocupa o 20º lugar com três pontos. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá