Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal muda temporariamente de casa

24/03/23 às 09:04 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O elenco do Cascavel Futsal vivenciou uma situação um pouco diferente ao longo desta semana. Com a realização da Supercopa de futsal feminino, o time do técnico Lucas Chioro teve que adotar uma nova casa. Os trabalhos foram realizados no ginásio da Associação Atlética Coopavel. Esta foi a alternativa para Chioro fazer as correções que julga necessárias no time que está prestes a estrear na Liga Nacional. 


O primeiro jogo do Cascavel Futsal na competição será na próxima terça-feira (28), às 19 horas, no ginásio da Neva, na partida que irá concluir a primeira rodada. Chioro explicou a logística adotada ao longo desta semana para os treinamentos. “Planejamento segue o mesmo e o ginásio da Coopavel é muito bom. Tivemos que fazer essa mudança no local dos treinamentos em virtude de uma competição que está sendo realiza em Cascavel. Mas, todo o nosso planejamento é feito visando a estreia na Liga Nacional na próxima terça-feira frente à forte equipe do Tubarão. Esta é uma competição que é importantíssima para o Cascavel Futsal. Eu digo que é a principal competição do mundo em termos de futsal”, disse Chioro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Semifinais do futsal masculino nos JEPS serão realizadas nesta quinta-feira

Imagem de destaque

Atacante Peu é reforço do Cascavel para a Série D

Imagem de destaque
FUTSAL

Stein Cascavel goleia o Cianorte na estreia pelo estadual

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Marreco goleia o Campo Mourão e assume a liderança da Série Ouro


O treinador deve ter desfalques para a estreia. Gustavinho se lesionou no segundo jogo do Cascavel Futsal na temporada e ficará de fora. Zequinha e Di Fanti também estão fora do primeiro compromisso na Liga. É bem provável que Lucas Selbach não atue contra o Tubarão. Porém, o atleta já faz trabalhos com bola com os demais companheiros.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá