Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal vence SS Bocca e está na final da Libertadores

27/05/23 às 18:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal é finalista da Libertadores da América. Aliás, em duas participações no torneio, o time  tem duas finais. Como foi campeão na edição de 2022, obviamente, busca o bicampeonato. A Serpente Tricolor jogou na tarde deste sábado (27) contra o SS Bocca do Equador, pelas semifinais, e venceu por 3 a 2, carimbando vaga na final da competição continental.

O primeiro tempo foi de total domínio da equipe de Lucas Chioro, que buscou a todo momento o gol. Em jogada bem trabalhada, Claudinho encontrou Jorginho no meio da área, a bola ainda desviou no adversário e morreu no fundo da rede. O time equatoriano ainda empatou antes do intervalo.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os finalistas do futsal masculino nos Jogos Escolares

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Wilson Joffre é favorito a conquistar a medalha de ouro no vôlei feminino

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Semifinais do futsal masculino nos JEPS serão realizadas nesta quinta-feira

Imagem de destaque
SÉRIE D

Atacante Peu é reforço do Cascavel para a Série D

Na segunda etapa, as duas equipes buscavam o gol, mas em jogada de contra ataque, Castillo virou o jogo para o Bocca. Com paciência e belas jogadas, o Cascavel chegou ao empate após belo chute rasteiro de Zequinha no contrapé do goleiro. Com emoção, Claudinho acertou mais um lindo chute de fora da área e garantiu o time cascavelense em mais uma final. Agora a Serpente Tricolor aguarda a outra semifinal para saber seu adversário. Ele sairá do confronto entre Joinville e Centauros da Venezuela, que jogam na noite deste sábado (27). Ou seja, o Cascavel Futsal pode formar uma final brasileira e enfrentar o seu ex-técnico Cassiano Klein na decisão. A final da Libertadores será neste domingo (28), às 19 horas, pelo horário de Brasília.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá