Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel perde mais uma na Série D e segue na lanterna do grupo 8

28/05/23 às 16:18 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Jogando fora de casa, o Futebol Clube Cascavel foi superado pela equipe do Patrocinense por 1 a 0, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida aconteceu no Estádio Pedro Alves Nascimento em Minas Gerais.

 

O primeiro tempo começou com os donos da casa se defendendo, a equipe cascavelense pressionou nos minutos iniciais, jogadas que pararam na defesa dos adversários. A partir deste ataque, ambas equipes passaram a se estudar em campo. Ataques da equipe do Patrocinense também deram trabalho ao goleiro André Luiz, que realizou grandes defesas ainda no início da partida. Durante a primeira etapa, o Cascavel teve grande domínio da posse de bola buscando ofensividade. O atacante Renanzinho criou grande sequência de jogadas individuais em direção ao gol, jogadas que foram mobilizadas pela defesa, algumas com faltas. Com 3 minutos de acréscimos, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel conquista a Supercopa e garante vaga na Libertadores

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel vence a Female e decide a Supercopa contra o Taboão da Serra

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Athletico-PR vence o Maringá por 3 a 0 e fatura o título do estadual de 2024

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal empata com o Minas e se mantém invicto na Liga Nacional

 

Sem alterações no intervalo, as equipes retornaram ao campo e com 6 minutos de bola rolando o time da casa abriu o placar. Já na sequência do gol, Lucas Batatinha faz grande jogada e quase iguala o placar. Buscando correr atrás do placar, o técnico Luis Carlos Cruz realizou substituições para criar ainda mais no setor ofensivo. Entraram em campo Lima, Gui Sales, Gaspar e Wagner. Com reforços no setor ofensivo, a equipe Cascavelense buscou manter a bola no campo adversário, porém com dificuldades. As melhores jogadas foram de lances individuais pelas pontas. Cascavel buscou o empate até o fim, com 8 minutos de acréscimos a equipe aurinegra ainda criou duas grandes jogadas na área do Patrocinense, apesar das tentativas a partida terminou 1 a 0 para o time da casa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá