Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel pode tirar um ‘Coelho’ da cartola contra o Fantasma

23/03/23 às 12:39 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Lucas Coelho é mesmo um jogador mágico. Ele pode ter sido o único jogador a marcar gols dentro do Estádio Olímpico Regional por ter clubes diferentes. Digo pode porque não há registros de que isso tenha acontecido no passado. O fato é que Lucas Coelho balançou as redes do Olímpico pela primeira vez em 2015, quando foi atleta do Grêmio. Em 2021, voltou a marcar com a camisa do Cascavel Clube Recreativo (CCR) pelo Paranaense daquele ano. Aliás, ele balançou as redes do Futebol Clube Cascavel naquela ocasião. Agora, ele usa a camisa 9 da Serpente Aurinegra. E o melhor desempenho dentro do Olímpico tem sido justamente com esta camisa.

Lucas Coelho é um dos artilheiros do Cascavel neste Paranaense com seis gols, quatro deles foram dentro do Estádio Olímpico. O detalhe é que o camisa 9 não teve bola na rede nos dois últimos jogos da equipe. Lucas Coelho se machucou no decorrer do jogo de volta das quartas de final contra o Coritiba. Essa lesão também tirou o atleta do confronto contra o Operário no Olímpico, no domingo passado. Mas Coelho treinou com os demais companheiros ao longo da semana. E tem condições de atuar no jogo de volta das semifinais contra o Fantasma neste sábado (25). O confronto será às 19 horas, no Estádio Germano Krüger. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Olímpico, o Cascavel tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar para a decisão. O Fantasma necessita de uma vitória por dois gols de diferença. Se conseguir uma vitória simples provoca uma disputa de pênaltis.

O elenco do Cascavel faz o último treino na manhã desta sexta-feira (24). Depois do almoço o time viaja para Ponta Grossa e se concentra para a partida decisiva. Neste trabalho, Cruz deve definir o time que encara o Fantasma. “Estou recuperado. Vamos fazer mais alguns ajustes no time e também vou fazer mais testes físicos. Então está tudo certo para estar presente no jogo. Eu ainda não sei se vou sair jogando, não tenho essa definição. Mas estou bem, estou preparado para ajudar o time a conseguir a classificação para a final”, disse Lucas.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTREVISTA

Tchê e Preto Casagrande no Tarobá Esporte

Imagem de destaque
ESPORTE

Torneio FAP 2 reúne 250 atletas no CNTA em Cascavel

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel inicia os trabalhos visando a Série D do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal e Marreco são os líderes da Série Ouro

A definição se Lucas Coelho será ou não titular contra o Operário será de responsabilidade do técnico Luis Carlos Cruz. Agora, que treinador não queria ter um problema bom desses? Contra o Fantasma, Cruz optou por Juninho, garoto que vai jogar no Palmeiras depois do fim do Estadual, e ele foi bem. Mas o treinador deixa claro que as informações do departamento médico vão interferir na escalação. Cruz ficou satisfeito com a resposta que teve do elenco. Afinal, todos os atletas querem participar do jogo decisivo que pode colocar o Cascavel na decisão do Estadual pela segunda vez. “As soluções estão aqui. Não existem soluções fora dos portões do clube. Temos um elenco suficientemente pronto para resolver as nossas questões. Às vezes, as situações ruins se tornam boas. Nós jogamos um jogo decisivo com Gama e Ferrugem como volantes. E foi um jogo em que o André Luiz menos trabalhou. Jogamos com o Juninho na frente, sem o Lucas Coelho, fizemos um grande jogo. Ganhamos na marcação, mas perdemos na profundidade e na definição. Mas o Juninho é um grande jogador. Essas escolhas vão partir muito daqueles que estiverem inteiros, daqueles que estiverem 100%. Não dá para arriscar agora num jogo decisivo”, disse. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá