Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel se prepara para enfrentar Operário-MS fora de casa

21/06/23 às 11:07 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Após sequência de jogos com curto espaço de tempo de trabalho, quarta e fim de semana, a equipe do Futebol Clube Cascavel possui semana cheia de preparação para enfrentar o Operário-MS. 

 

Os trabalhos foram iniciados na segunda (19), um dia após o confronto da 9ª rodada, dando seguimento até sexta-feira (23). A delegação viaja ao Mato Grosso do Sul na quinta (22) e realiza o último treino em solo sul-mato-grossense. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Após goleada, Stein Cascavel tem jogo alterado na Libertadores de futsal

Imagem de destaque
SÉRIE D

Ataque do Cascavel desencantou na última rodada da Série D

Imagem de destaque
FUTEBOL AMADOR

Centralito é o grande campeão do Campeonato Chácara Fardoski de 2024

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel estreia neste domingo na Libertadores da América de futsal feminino

 

O técnico Leston Jr descreve a importância e o que está a ser trabalhado durante a semana. “Foram cinco jogos em duas semanas praticamente, com muita intensidade. Em matéria de trabalho, tudo está muito recente e com poucas possibilidades de gerar estímulos para que a gente melhore pontos importantes. Em rendimento a gente tem tido uma evolução gradativa, ainda abaixo do que queremos e vamos buscar. Essa semana será muito importante para recuperar os atletas. A partir da próxima é gerar estímulos com muito trabalho para que a gente melhore alguns aspectos que entendemos que a equipe possa evoluir.”.

 

Cascavel ainda possui cinco jogos até o fim da fase de classificação. Neste sábado (24) enfrentará, fora de casa, a equipe do Operário-MS pela 10ª rodada da competição. Com os resultados na atual tabela de classificação, a equipe aurinegra, além de buscar sempre, necessita da vitória desta rodada. 

 

“A gente tem sempre que buscar as vitórias. No começo do campeonato nós deixamos escapar e agora temos que pontuar, temos que somar os 3 pontos fora de casa para correr atrás da classificação.”, destacou o atleta Ferrugem. 

 

A equipe aurinegra se encontra na 7ª colocação, com 9 pontos. O líder do grupo, Patrocinense, está com 17 pontos. Para classificação para a fase eliminatória é necessário terminar os jogos entre as quatro primeiras colocações.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá