Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel se tornou referência ao receber evento internacional de atletismo

28/12/22 às 13:35 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Neste ano, Cascavel sediou o primeiro evento internacional de atletismo na cidade. Foi o campeonato sul-americano sub-23, no centro nacional de treinamento em atletismo. A competição colocou a cidade em destaque.


Os melhores atletas da categoria se reuniram por aqui. Centenas de atletas de 11 países do continente. Essa foi a primeira competição internacional realizada em cascavel. Ao longo de 2022 foram cinco etapas realizadas. 


A quinta e última, em setembro, em Cascavel. Um evento sub-23 de atletismo com calendário nacional e internacional, que teve força máxima de todos os países no sul-americano e, por isso, muitas marcas foram batidas. Recordes tão bons quanto o do paranaense de Maringá, Renan Galino. Durante o sul-americano, ele bateu um novo recorde da prova de 200 metros rasos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Corinthians vence o Londrina por 3 a 0 no Olímpico Regional, em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal se prepara para confronto com o Esporte Futuro

Imagem de destaque
AMISTOSO

Jogo do Corinthians no Olímpico, camisa do Timão. Equipe faz amistoso contra o Londrina nesta quarta

Imagem de destaque
QUEM CORRE, ALCANÇA

Ademir, funcionário da Ambiental conquista mais uma vitória


Cansado e ofegante mesmo! Porém, feliz. Porque a marca de 20 segundos que ele fez no evento, o credenciou para mundial adulto, em Budapeste, na Hungria, ano que vem. Para o diretor executivo da confederação brasileira de atletismo, o sul-americano evidenciou a grandeza do Brasil na modalidade e superou as expectativas.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá