Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel segue se reforçando para o Campeonato Paranaense de 2023

29/11/22 às 12:21 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Futebol Clube Cascavel segue estruturando o elenco para a próxima temporada. E o técnico Ademir Fesan já terá mais um jogador. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira (29), mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Carlos Leonardo, o Léo, de 29 anos. O jogador oferece uma nova alternativa para o treinador, já que também pode atuar como meio. Até porque, o atual elenco do Cascavel tem outros dois atletas que atuam na lateral direita: Libano e Doka. 

Léo tem boa experiência e teve passagens por grandes clubes brasileiros. Já defendeu as cores do Criciúma, do Cuiabá e do Operário Ferroviário. Inclusive, ele tem no currículo uma conquista da Série C do Brasileiro. “Vou me dedicar ao máximo e trabalhar para ajudar a serpente em 2023. Tenho certeza que vamos fazer uma ótima temporada”. 


Léo o sétimo reforço do Cascavel para a próxima temporada. O clube trouxe de volta o meia Adenilson, que defendeu a camisa aurinegra na temporada de 2020, além do lateral César Morais, do zagueiro Ferreira, do meia Wagner Gomes, e dos volantes Ferrugem e Rafael. 

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel conquista a Supercopa e garante vaga na Libertadores

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Athletico-PR vence o Maringá por 3 a 0 e fatura o título do estadual de 2024

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal empata com o Minas e se mantém invicto na Liga Nacional

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel vence a Female e decide a Supercopa contra o Taboão da Serra

O clube também trabalhou para manter no elenco atletas que se destacaram na temporada passada e renovou os contratos do goleiro André Luiz, do zagueiro/volante Jacy, dos laterais Doka e Libano, e do zagueiro William Gomes. Vale ressaltar que Doka também pode ser usado como atacante. 

O primeiro jogo oficial do Cascavel na próxima temporada será no dia 14 de janeiro contra o Independente São Joseense, no Estádio Olímpico Regional, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Antes disso, Ademir Fesan poderá testar o time no Torneio Paraná de Verão. A Serpente Aurinegra fará quatro jogos contra outros dois times que fazem parte da elite estadual. No próximo dia 14 de dezembro, o Cascavel recebe o Cianorte, no Olímpico. Depois, no dia 21, visita o atual vice-campeão paranaense no Estádio Willie Davids. A terceira partida da competição será no dia 29 de dezembro, contra o Cianorte, no Albino Turbay. E o último jogo, contra o Maringá, está programado para o dia 08 de janeiro, no Estádio Olímpico Regional. Este será o último teste antes da estreia no Estadual. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá