Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel tem confronto contra o Azuriz neste domingo pelo Estadual

21/01/23 às 12:09 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Uma curiosidade sobre o Campeonato Paranaense. Até agora, com duas rodadas completas, o torneio não teve nenhum zero a zero. Ou seja, teve bola na rede em todos os dozes jogos. Foram marcados 24 gols nestas duas primeiras rodadas, uma média de dois por partida.

A torcida é para que as redes continuem a ser balançadas na rodada que será aberta neste sábado (21).

Cinco times estão invictos e têm 100% de aproveitamento na competição. O Cascavel é um destes times. E enfrenta o Azuriz neste domingo (22), às 16 horas, no Estádio dos Pioneiros, em Pato Branco. O Azuriz foi derrotado pelo Operário por 1 a 0 no fechamento da segunda rodada. E fará o primeiro jogo em casa no Estadual.

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

Já o Cascavel superou o Londrina por 1 a 0 e é um dos quatro times que ainda não sofreram gols na competição. A meta do técnico Ademir Fesan é pontuar em Pato Branco. O Cascavel irá enfrentar o time que é comandado por Tcheco, ex-treinador cascavelense. Só que Tcheco não deve comandar o time neste domingo porque foi expulso em Ponta Grossa.

No retrospecto entre Cascavel e Azuriz, foram quatro jogos com duas vitórias do time de Pato Branco, ambas na Série D do Brasileiro do ano passado, um empate e uma vitória do Cascavel, no Estadual de 2021, no primeiro jogo entre eles.


Outros jogos

A terceira rodada será aberta com um confronto entre times que têm 100% de aproveitamento. O Athletico-PR recebe o Maringá, às 16 horas, na Arena da Baixada. Será o primeiro jogo do Furacão em casa. O time venceu os dois confrontos como visitante e lidera o Estadual. Já o Maringá faz o primeiro jogo fora.

Também neste sábado (21), um confronto entre equipes que não pontuaram. O Foz do Iguaçu, que está na zona do rebaixamento, recebe o Aruko, às 18h30, no Estádio do ABC.

Neste domingo (22), a rodada tem sequência com o confronto entre Independente São Joseense e Operário, às 15h30, no Estádio do Pinhão.

Fechando a rodada, dois jogos às 18h30. O Cianorte faz o primeiro jogo em casa e recebe o Londrina, no Albino Turbay. E o Coritiba, 100%, recebe o lanterna Rio Branco de Paranaguá, no Couto Pereira. Leão da Estradinha e Azulão da Fronteira, os dois últimos colocados, são os dois times que ainda não balançaram as redes na competição. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá