Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel viaja até Piracicaba para enfrentrar o XV de Piracicaba pela Série D

06/06/23 às 10:59 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (6) a equipe do Futebol Clube Cascavel viajou com destino a cidade de Piracicaba, interior do estado de São Paulo. Para, na noite de amanhã (7), enfrentar o time da cidade pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série D. A partida acontecerá no Estádio Barão da Serra Negra. 

 

O último confronto da equipe cascavelense foi no sábado (3). Se reapresentando no domingo, o time teve dois dias de preparação para esta rodada. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Stein passa da marca dos cem gols na temporada

Imagem de destaque
KARATÊ TRADICIONAL

Cascavel sedia importante competição de Karatê tradicional

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel vai até Ampére enfrentar o time da casa pela 9ª rodada do estadual

Imagem de destaque
FUTEBOL AMADOR

TS/FC Cascavel e Centralito farão a final do Campeonato Chácara Fardoski


“Foram dois dias de recuperação e não propriamente de trabalho. O que deu para fazer foi muita conversa, mostrar as coisas boas que fizemos no jogo e também aquilo que poderíamos ter feito de melhor, para que possamos, através de uma conversas e vídeos, recursos de recuperação dos atletas, ter um time mais forte e em condição de fazer um grande jogo na quarta-feira. Só é possível voltar de lá com resultado positivo fazendo um grande jogo. Vamos enfrentar um adversário que vem fazendo uma competição muito sólida e vamos precisar fazer um jogo muito concentrado para que a gente volte de lá com um grande resultado”, destacou o treinador Leston Júnior sobre o período entre os jogos. 

 

O atacante Renanzinho, um dos atletas que mais produziu ofensivamente nos últimos jogos, fez suas categorias de base em equipe do estado de São Paulo (Guarani), conhecendo o adversário do Cascavel. 


“O XV de Piracicaba tem um elenco muito forte, eles estão muito bem no campeonato, mas tanto fora quanto em casa temos que fazer nosso jogo, temos que impor nosso ritmo. Tivemos dois dias de trabalho, escutamos o que o professor tem para falar, trabalhamos forte e se Deus quiser vamos até lá fazer um grande jogo e sair com a vitória fora de casa”, relatou o jovem atacante. 

 

Após este confronto a delegação retorna para Cascavel, para no sábado (10) jogar no Estádio Olímpico Regional.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá