Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Copa Tarobá terá quinze jogos neste fim de semana, confira

26/05/23 às 10:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Copa Tarobá de Futsal para categorias de base terá rodada cheia neste fim de semana. Ao todo, serão realizados quinze jogos. Quatro partidas estão programadas para a noite desta sexta-feira (26). Outros cinco jogos serão no sábado (27). E os pequenos craques vão ter mais seis jogos na tarde de domingo (28).

Das três categorias, duas delas estão prestes a finalizar a fase de grupos. Na Sub-09, restam apenas cinco partidas, quatro delas serão realizadas neste fim de semana. Os jogos deste fim de semana podem definir os classificados de maneira direta para as semifinais. No Grupo A, a liderança pertence à ADAF A, que soma sete pontos. O time é seguido pelo Cancelli Futsal, segundo com cinco, e Paulinho Futsal, que soma quatro pontos. Cafelândia e Escolinha Messias ainda não pontuaram. O Messias já fez três jogos, portanto, não tem mais chances de classificação.

No Grupo B, a liderança é da Escola do Professor William, que tem seis pontos. Foram duas vitórias em dois jogos. O Tuiuti é o segundo colocado com seis, mas já fez os três jogos. A Escola de Futebol Camisa 10 soma três pontos, mas já fez os três jogos. E a ADAF B busca a primeira vitória, já que ainda não pontuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DA COPA TAROBÁ DE FUTSAL


Sub-11

A categoria Sub-11 será concluída neste fim de semana, já que restam apenas dois jogos. E essas duas partidas que restam são confrontos diretos pela liderança. No Grupo A, Escola do Professor Willliam A e ADAF A disputam o primeiro lugar. Ambos têm seis pontos e quem vencer avança de maneira direta para as quartas de final.

Já o Grupo B já está definido. A liderança é da ADAF B com sete pontos. Os Atletas de Jesus/FC Cascavel também têm sete pontos. O time vai para as oitavas ao lado do Cancelli Futsal B.

O Grupo C também está concluído e a liderança é do Cancelli Futsal A com nove pontos e 100% de aproveitamento. Por isso, vai direto para as quartas de final. O Cancelli é dono da melhor campanha na categoria. Tuiuti e Comercial, ambos com quatro, vão para as oitavas.

No Grupo D ocorre a mesma situação do A. Garra Futsal e Escola do Professor William, ambos com seis pontos, duelam pela liderança. O vencedor vai para as quartas e quem ficar atrás vai para as oitavas. O Time dos Sonhos está classificado para a segunda fase, em terceiro, com três pontos.

 

Sub-13

A categoria Sub-13 é a que tem o maior número de equipes participantes: 18. Até agora, foram realizados 24 jogos. Portanto, restam 21 partidas para que sejam definidos os quatro primeiros que avançam de forma direta para as quartas de final. E os doze que jogam a segunda fase para que sejam definidas as outras quatro vagas nas quartas.

No Grupo A, a liderança é do Paulinho Futsal com nove pontos. No B, a Escola do Professor William A ocupa o primeiro lugar também com nove. E no Grupo C, o Guarujá Futsal também soma nove pontos. Os três times têm 100% de aproveitamento e aparecem nas primeiras posições na classificação geral. A Escola do Professo William A tem a melhor campanha, com 26 gols marcados e nenhum sofrido. Até agora, a Copa Tarobá teve 57 partidas. Ao todo, foram marcados 312 gols, uma média de 5,4 por partida.

 

Programação

Sexta – 26/05

19h30 – Cafelândia x Cancelli Futsal (Sub-09)

20h10 – Garra Futsal x Cafelândia (Sub-13)

20h30 – EFFPW B x Garra Futsal (Sub-11)

21h30 – ADAF A x Garra Futsal (Sub-13)

 

Sábado – 27/05

14h30 – Guarujá Futsal x EFFPW B (Sub-13)

15h10 – Júlia Wanderley x Cancelli Futsal (Sub-13)

15h50 – Cafelândia x Escolinha Messias (Sub-09)

16h30 – Escola de Futebol Camisa 10 x Paulinho Futsal (Sub-13)

17h10 – Cafelândia x Paulinho Futsal (Sub-09)

 

Domingo – 28/05

14h30 – Dallas Futsal x Atletas de Jesus/FC Cascavel (Sub-13)

15h10 – Escolinha Messias x ADAF B (Sub-13)

15h40 – Paulinho Futsal x ADAF A (Sub-09)

16h30 – ADAF A x Associação Atlética Comercial (Sub-13)

17h10 – Cia do Evento x Projeto Social Malucelli (Sub-13)

17h50 – EFFPW A x ADAF A (Sub-11)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá