Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cria da base do Cascavel, atacante Juninho é negociado com o Palmeiras

23/03/23 às 13:52 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Mais uma joia do Futebol Clube Cascavel se destacou e atraiu olhares de todo o Brasil. José Romualdo Pedro Júnior, mais conhecido como Juninho, foi negociado com o Palmeiras.

 

Juninho deve jogar o segundo confronto da semifinal e então embarcar para o estado de São Paulo, para integrar o sub-20 da equipe alviverde. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PEDRO MUFFATO

Pedro Muffato recebe o Capacete de Ouro em São Paulo

Imagem de destaque
PEDRO MUFFATO

Pedro Muffato irá receber o Capacete de Ouro nesta sexta em São Paulo

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal SUB-17 estreia no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
CANOAGEM

Cascavel Kayak Club promove primeiro festival de canoagem e apresentação do Dragon Boat

 

"O Palmeiras está ganhando um grande atacante. Ele é muito técnico e forte, além de ser rápido. É inteligente, tem ótima tomada de decisão perto do gol. Ele é jovem, ainda precisa desenvolver. Minha comissão e eu trabalhamos 45 dias com ele e é notável o potencial, não foi por acaso que se tornou titular.", afirmou o técnico do Cascavel, Luis Carlos Cruz. 

 

O atacante de apenas 18 anos, natural de Lindoeste-PR, se destacou nas categorias de base da Serpente. No ano de 2022 disputou o Campeonato Paranaense sub-20, com 12 jogos, marcou 7 gols e 2 assistências. Com tal desempenho, no fim da mesma temporada assinou com a equipe profissional. 

 

“Estou muito feliz com essa oportunidade que conquistei. Só tenho a agradecer o Cascavel que me possibilitou essa oportunidade, desde quando eu cheguei na base com o professor Ávalos, em treinos na equipe profissional do professor Tcheco. Agradeço também ao Ademir Fesan e o Luis Carlos. Só tenho a agradecer ao Cascavel e a toda equipe”, destacou Juninho. 

 

Na atual temporada, Juninho participou de 7 partidas da serpente, que até o momento se encontra na semifinal do Paranaense.

 

“Eu estou muito feliz com essa oportunidade, mas estou 100% focado aqui, no segundo jogo da semifinal. O professor Cruz me deu esse toque, focar aqui por enquanto, focar na semifinal que é muito importante para o Cascavel e para mim.”, concluiu Juninho.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá