Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dannyel Fraga marca duas vezes e comanda goleada do Toledo sobre o Araucária

16/05/23 às 12:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A estreia do Toledo jogando em casa pelo Campeonato Paranaense foi surpreendente e encantou os poucos mais de 200 torcedores que saíram de casa em pleno dia das mães para empurrar o time, rumo ao acesso para a elite do Estadual.

Foram cinco gols marcados, dois deles pelo zagueiro Dannyel Fraga que virou artilheiro do time na competição. Com a vitória contundente por 5 a 0, o Toledo ganha sobrevida e pode seguir sonhando com uma, das duas vagas para a primeira divisão que estão em disputa.

Na próxima rodada o time encara a equipe do Iguaçu, em União da Vitória. O jogo está marcado para o próximo domingo (21), às 15h30.

Leia mais:

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Adventista vence o Marista e conquista o título dos Jogos Escolares

A vantagem começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Com oito minutos de bola rolando, o japonês Kaito encontrou Bruninho, livre de marcação na pequena área, para fazer Toledo 1 a 0.

Já na segunda etapa, brilhou a estrela de Dannyel Fraga. Depois da cobrança de escanteio, ele subiu alto, de cabeça, para fazer o segundo dos donos de casa que seguiram pressionando. Em nova cobrança de escanteio, Vagner apareceu no segundo pau para aumentar a vantagem, 3 a 0.

Além de não conseguir criar ofensivamente, o Araucária se atrapalhou todo na saída de bola com o lateral, recuando a bola para o goleiro no alto. Para não sofrer gol contra, Emanuel tentou salvar pegando com a mão. Falta dentro da área que o Toledo não perdoou. Jhonathan fez o quarto para os donos da casa na cobrança de tiro livre indireto. 

Para sacramentar a vitória, nova cobrança de escanteio e mais um gol de Dannyel Fraga. De cabeça, o zagueiro marcou o quinto gol do Toledo, o segundo dele no jogo. Final, Toledo 5, Araucária 0.

 

Campanha

Até aqui, foram duas derrotas e uma vitória sob o comando do técnico Zé Maria. Estreia na competição com derrota para o Paraná Clube por 2 a 0 na Vila Capanema e derrota diante do Patriotas por 1 a 0, também na Vila Capanema.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá